X

FOTOS

Publicada em 11/11/2020 às 13:31 | Atualizada em 11/11/2020 às 13:34

Malvino Salvador relembra perrengue com partes íntimas ao usar sunga em desfile; assista e entenda!

O ator participou do Que História é Essa, Porchat? e relembrou o caso!

Da Redação

X

Na noite da última terça-feira, dia 10, foi ao ar mais um Que História é Essa, Porchat?, programa do GNT! A atração contou com a presença de Malvino Salvador que deu detalhes da história de como perdeu a virgindade aos 16 anos de idade. Na ocasião, o ator estava trabalhando como modelo e foi fazer um desfile em Manaus, no Amazonas, e ficou atraído por duas meninas, também modelos, ao mesmo tempo. Porém, ele passou por uma situação bem inusitada antes de andar na passarela:

- Chegamos lá, fomos fazer o desfile, o desfile era dentro de um clube. A gente fazia os desfiles, depois trocava de roupa e entrava. A última entrada era roupa de praia, então os homens iam de sunga e as mulheres iam de biquíni. A menina que estava na minha frente era a menina novinha, da minha idade, que eu tinha visto naquele primeiro desfile. Já estava rolando o maior clima. Ela chegou para mim, antes de entrar, e foi falar: sua vez. Ela olhou pra trás pra mim. Depois do evento ia ter um jantar. Ela olhou pra mim e falou: olha só, você vai sentar do meu lado no jantar. E a outra menina, estava atrás de mim. Eu só sinto o meu braço sendo puxado para trás. Eu viro e a mulher tacou um beijão, me agarrou! Só que aí você imagina, eu com 16 anos, na puberdade... ela me deu aquele beijo, não teve jeito: o pingolim foi lá para cima. Só que eu estava de sunga e o cara me chamou: vai, entra, é a sua vez! E eu: não dá!

Ele, que em breve será papai novamente, ainda continua:

- Comecei a dar pulo, correr de um lado para o outro e aí quando ficou meia-bomba..., disse, rindo muito.

Já pensou?!

Assista ao vídeo completo logo abaixo!

A seguir, veja histórias de como os famosos perderam a virgindade!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.