X

FOTOS

Publicada em 12/11/2020 às 19:53 | Atualizada em 12/11/2020 às 19:52

Luciana Gimenez descobre que buquê misterioso foi enviado por Mick Jagger

Apresentadora ainda deu dica para as seguidoras que estão se separando dos maridos

Da Redação

X

Luciana Gimenez completou recentemente mais um ano de vida e entre tantos presentes que recebeu, a apresentadora mostrou um buquê imenso. Só que até então ela não sabia de quem era e o presente ficou nomeado como o buquê misterioso.

Depois de alguns dias de mistério, Luciana Gimenez apareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira, dia 12, para contar que finalmente descobriu quem enviou as flores vermelhas e o presente foi enviado por Mick Jagger, vocalista dos The Rolling Stones.

Quando mais jovem, a apresentadora do SuperPop e o roqueiro viveram um romance e fruto desse relacionamento veio Lucas Jagger, de 21 anos, filho do ex-casal. Ainda nas redes sociais, Luciana contou que os dois conseguiram manter um bom relacionamento respeito mesmo após o término.

Então, eu postei esse tbt aí, das flores que eu ganhei, e eu queria explicar o por quê. Eu tenho sido um pouco cobrada para falar mais de mim, então vou aproveitar e dizer: Eu ganhei essas flores lindas do pai do meu filho, do pai do Lucas. E o porquê isso é legal? Eu acho que a lição que eu aprendi é que pai de filho é pro resto da vida, então a gente sempre tem que tentar, tentar não, temos que manter uma amizade, uma aproximidade, porque realmente vale a pena.

Além do relacionamento com Mick Jagger, Luciana Gimenez também teve uma com marcelo de Carvalho, com quem tem Lorenzo, de nove anos de idade, e de quem se separou em meados de 2018.

Realmente eu tenho uma proximidade muito grande com o pai do Lucas e com o pai do Lorenzo, e eu fico muito feliz por ter conseguido isso. Então minha dica é pra vocês meninas que se separaram ou que estão se separando agora e que tem filhos: Mantenham essa proximidade do pai do filho de vocês, porque é pra sempre e isso causa realmente uma paz pra criança que não tem nada a ver com o fato de ter sido gerada, em qual circustância, dois pais terem sido casados e separados.

E para finalizar, Luciana Gimenez agradeceu o presente primeiramente em português e em seguida falou em inglês, direcionando a mensagem para o vocalista do The Rolling Stones.

A seguir, veja os melhores momentos dela em família!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.