X

FOTOS

Publicada em 12/11/2020 às 18:34 | Atualizada em 12/11/2020 às 18:43

Luísa Sonza mostra sandália proibida para o Prêmio Multishow e fãs fazem piada com postura mão de vaca da cantora; entenda

A cantora, que ficou marcada por sempre usar o mesmo modelo de sandália, se divertiu com as brincadeiras de seus seguidores do Twitter

Da Redação

X

Se você conhece bem a cantora Luísa Sonza, já sabe que ela costuma usar bastante um mesmo modelo de sandália. E não é que ela finalmente trocou o calçado para participar do Prêmio Multishow na noite da última quarta-feira, dia 11? Foi isso que os fãs observaram nas redes sociais - e é claro que as brincadeiras sobre a postura um pouquinho mão de vaca da artista tomaram conta do Twitter na tarde desta quinta-feira, dia 12.

Eu passo mal com a Luísa, caras kkkkkkkkkkk, certeza que ela foi obrigada a comprar outro sapato, porque se dependesse dela, usaria o mesmo sempre, lenda econômica, comentou um internauta.

A própria cantora brincou com a situação na web, dizendo que a nova sandália era muito cara e que, por isso, os fãs só a veriam com ela daqui para frente! Quem aí se identifica?

Foi então que Luísa mostrou o famoso calçado mais uma vez, afirmando que ele foi proibido para o Prêmio Multishow.

Ontem só não usei ela porque não me deixaram, escreveu. 

Um usuário, então, resolveu fazer ainda mais piada com a situação.

@luisasonza você vendeu a sandália antiga para comprar a nova?

Demais, né?

E você, também tem uma peça que usa para qualquer ocasião? A seguir, relembre outros looks de Luísa Sonza que deram o que falar:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.