X

FOTOS

Publicada em 12/11/2020 às 15:00 | Atualizada em 12/11/2020 às 14:32

Premiação Troféu do Domingão é cancelada - e o Dança dos Famosos se adapta após problemas de saúde

Ambas as atrações do Domingão do Faustão foram afetadas pelo coronavírus

Da Redação

X

Por conta da pandemia do coronavírus que afetou o mundo inteiro, diversos eventos tiveram que ser alterados e/ou cancelados, além de programas de auditório terem se adaptado ao trazer, por exemplo, uma plateia virtual. Agora, a Globo anunciou por meio de sua assessoria de imprensa, que o Troféu Domingão, que celebra no Domingão do Faustão os artistas que se destacaram ao longo do ano, não irá acontecer. No comunicado, diz o seguinte:

O Troféu Domingão reconhece, anualmente, os talentos que se destacaram nas produções de entretenimento e no jornalismo. Este ano, por causa da pandemia, a maioria destas produções foi adiada e por isso não teremos como elencar grande parte das categorias que compõem esta celebração. Mas a boa notícia é que manteremos o Troféu Mario Lago na nossa programação de final de ano.

Lembrando que o Troféu Mario Lago é um prêmio honorário, também entregue anualmente, e que já premiou grandes nomes do entretenimento, como Irene Ravache, Ney Latorraca, Nicette Bruno, Milton Gonçalves e mais.

Além disso, outro desfalque do Domingão do Faustão é o Dança dos Famosos. Por conta de alguns participantes que tiveram problemas de saúde, a edição do próximo domingo, dia 15, contará apenas com a exibição dos melhores momentos - a atração deve voltar normalmente em 22 de novembro. Confira o comunicado logo abaixo:

A competição do Dança dos Famosos será retomada no dia 22 de novembro – conforme anunciado por Fausto Silva no último programa - quando serão formados dois grupos no ritmo foxtrote, misturando homens e mulheres, e com as notas zeradas. Apenas a etapa de repescagem foi cancelada. Com isso, neste domingo, o público poderá relembrar a trajetória dos participantes no quadro, entre outras atrações do Domingão do Faustão. 

Logo abaixo, confira os looks mais fashionistas de Faustão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.