X

FOTOS

Publicada em 12/11/2020 às 17:09 | Atualizada em 12/11/2020 às 16:04

The Weeknd vai se apresentar no intervalo do Super Bowl 2021, saiba mais!

O jogo e o show estão previstos para acontecer no dia 7 de fevereiro de 2021

Da Redação

X

Assim como de costume, todo ano durante o intervalo do Super Bowl, uma banda ou cantor se apresenta em um show luxuoso e televisionado para o mundo inteiro. E o nome do artista que vai se apresentar em 2021 já foi divulgado!

Isso mesmo, The Weeknd é o artista escolhido para se apresentar no Super Bowl 2021 e em um comunicado divulgado pela Variety, o cantor já até comentou sobre o assunto.

Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando o Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição! Estou emocionado, honrado e extasiado por ser o centro desse palco.

Além do próprio cantor já se pronunciar sobre o assunto, o diretor de mídia e negócios da NFL, Brian Rolapp, também comentou sobre The Weeknd estar presente na temporada de 2021.

Estamos emocionados em ter The Weeknd se juntar a nós. As performances do Show do Intervalo têm uma história de excelência e criatividade, e estamos ansiosos para ver o que ele trará para o Super Bowl.

Lembrando que o jogo do Super Bowl e a apresentação de The Weeknd estão programadas para acontecer apenas no dia 7 de fevereiro de 2021. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.