X

FOTOS

Publicada em 14/11/2020 às 19:15 | Atualizada em 14/11/2020 às 18:31

Após assumir namoro com Caon, Rafa Kalimann assume que pais já pedem netinhos

A ex-BBB, foi pedida em namoro com direito a música e fogos de artifício

Da Redação

X

Parece que o relacionamento de Rafa Kalimann está realmente com tudo! Recentemente, a ex-BBB foi pedida em namoro por Daniel Caon com direito a música autoral e até fogos de artifício enquanto o casal estava fazendo uma viagem por Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro.

E durante um bate-papo no programa É de Casa, a influencer comentou que os pais dela já conhecem Caon e que não só aprovam o relacionamento deles dois como até já pediram netinhos.

Meus pais amam o Daniel e já querem saber quando vêm bebezinhos de olhos puxados!

Rafa é extremamente ligada à sua família e contou que o seu pai pediu para que ela não fosse para o edredom durante o reality da Globo. Lembrando que Caon teve a chance de entrar no Big Brother Brasil 20, mas não passou durante a Casa de Vidro. 

Acredito que Deus faz as coisas no momento certo. Meu pai me pediu que eu não fosse para o edredom, e não sei se com o Daniel lá dentro eu resistiria. Ele é lindo, japonês de olhos verdes.

Parece que tem alguém bem apaixonada, né!? A seguir, confira 13 polêmicas e curiosidades sobre Rafa Kalimann antes do BBB20!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.