X

FOTOS

Publicada em 14/11/2020 às 12:35 | Atualizada em 14/11/2020 às 12:34

Família real britânica parabeniza príncipe Charles por aniversário de 72 anos de idade

Homenagens foram prestadas através das redes sociais

Da Redação

X

A família real britânica está em festa! Neste sábado, dia 14, príncipe Charles, primogênito da Rainha Elizabeth II e herdeiro ao trono britânico, comemora 72 anos de idade.

A data especial, claro, não deixou de ser lembrada pelos membros da realeza, que prestaram suas homenagens através das redes sociais.

O perfil oficial da monarquia no Instagram compartilhou duas fotos de Charles com a Rainha. Em uma das fotografias, o príncipe aparece ainda bebê nos braços de Elizabeth II.

Desejando ao príncipe de Gales um feliz aniversário, diz a legenda.

O perfil oficial dos duques de Cambridge, William e Kate Middleton, também compartilharam uma foto de Charles e escreveram:

Desejando um feliz aniversário a Sua Alteza Real, o príncipe de Gales.

Segundo a Hello Magazine, Charles deverá passar o aniversário na Alemanha, junto com a esposa Camilla Parker Bowles. Eles estão no país para a celebração do Dia Nacional de Luto, que lembra as vítimas de guerra.

Por enquanto, apenas o filho caçula de Charles, o príncipe Harry não prestou homenagens nas redes sociais. Desde que deixou a realeza, ele e Meghan Markle se mantém ausente do perfil oficial no Instagram.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.