X

FOTOS

Publicada em 16/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 16/11/2020 às 18:12

Ex-Rouge, Karin Hils recebe críticas após fazer post sobre o coronavírus: Insensível e desumana

A cantora compartilhou uma frase da música Eu Já Peguei Coisa Pior, de Tierry

Da Redação

X

Karin Hils quis fazer uma postagem descontraída sobre o novo coronavírus, mas acabou ofendendo algumas pessoas no Instagram. No último domingo, dia 15, a cantora compartilhou uma frase da música Eu Já Peguei Coisa Pior, de Tierry, e recebeu algumas críticas de seus seguidores na rede social.

Coronavírus nunca me assustou. Eu já peguei coisa pior e já chamei de amor. Mesmo assim, vamo tá fazendo o favor de usar máscara, vamo?

Nos comentários, diversas pessoas expressaram que a publicação não foi de bom tom. 

Que postagem desnecessária. Como eu tive perdas na família por esse vírus maldito, fiquei sem trabalhar por quase sete meses, minha mãe perdeu o emprego, além de ter pego esse vírus... meu filho de apenas 14 anos, 21 dias num leito de um hospital. Quem sentiu na pele o que eu senti vai entender que essa postagem não tem graça nenhuma. Obs: eu adoro você Karin, por isso te sigo, escreveu um seguidor.

Que postagem insensível e desumana com as milhares de famílias que perderam seus entes queridos por conta do vírus, afirmou um segundo.

Que coisa mais absurda essa publicação, disparou uma internauta.

A letra dessa música é um desrespeito às milhares de vidas e famílias que foram dilaceradas por esse vírus maldito... #desnecessário, comentou um último. 

E você, o que achou?

Veja o post de Karin abaixo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.