X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 09:29 | Atualizada em 17/11/2020 às 09:37

Fabiana Justus fala sobre sintomas de coronavírus: Passei muito mal de enjoo

A empresária foi diagnosticada e, segundo ela, está realizando alguns exames para acompanhar o andamento da doença

Da Redação

X

Fabiana Justus foi uma das famosas diagnosticadas com o novo coronavírus e, por meio de suas redes sociais, atualizou os seguidores sobre seu estado de saúde. Na última segunda-feira, dia 16, a empresária, filha de Roberto Justus, contou no Instagram que os sintomas da doença oscilam, mas o que mais persiste é o enjoo.

- Na hora do almoço me deu um mega enjoo, mas dormi um monte e acordei bem melhor. Os sintomas vão indo e voltando. Não tem aquela coisa: melhorei e não volta mais, começou ela.

Segundo ela, está sendo um momento de muitos altos e baixos.

- Minha cara pode estar um pouco melhor. Estou bem. Ontem passei muito mal de enjoo. Estou no sétimo dia de sintomas, que se for para ir para o pulmão, é hoje. Se Deus quiser não vai ter nada. Realmente são altos e baixos. Quando eu como, sinto que melhora um pouco, concluiu.

A seguir, veja mais famosos que foram diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.