X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 17/11/2020 às 10:33

Com coronavírus, Sabrina Sato exibe Zoe brincando de médica e dedica postagem a profissionais de saúde

No Instagram, a filha da apresentadora e de Duda Nagle apareceu brincando

Da Redação

X

Sabrina Sato encantou os fãs e seguidores ao mostrar a filha, Zoe, de quase dois anos de idade, brincando de médica e cuidando de seu boneco doente.

Zildo está dodói e a Zoe apesar de não ter nem 2 aninhos já sabe que sã os médicos, enfermeiros e todos profissionais da saúde que cuidam com tanto carinho e preocupação de todos nós. Um salve e nosso muito obrigada pra todos, escreveu a apresentadora na legenda da publicação homenageando os profissionais de saúde 

Ela, a filha e o noivo, o ator Duda Nagle, estão em isolamento social depois que o casal foi diagnosticado com o novo coronavírus.

A titia-coruja Karina Sato, irmã e empresária de Sabrina, comentou na publicação e revelou que segue afastada da família por conta da doença. A apresentadora havia adiantado que os pais delas, Omas e Kika, foram para a casa de Karina depois que Sabrina testou positivo.

Gente, não aguento a Zoe! Que saudades, escreveu Karina.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.