X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 18:36 | Atualizada em 17/11/2020 às 18:36

Juliana Paes curte diárias de 52 mil reais em um hotel de luxo nas Maldivas

A atriz tem a chance até de ter uma vista panorâmica do Oceano Índico do hotel onde está hospedada

Da Redação

X

Juliana Paes decidiu compartilhar com seus fãs e seguidores nesta terça-feira, dia 17, alguns detalhes da viagem que está fazendo para as Maldivas. A atriz está hospedada em um hotel super luxoso que conta com as diárias em torno de 52 mil reais.

O ambiente é todo composto por chalés individuais, bangalôs e vilas privativas. Além disso, o hotel possui diversos quartos à beira-mar e até sobre a água! Incrível, não é mesmo!?

E não é só isso, o resort que Juliana Paes escolheu ainda conta com diversas áreas de relaxamento da cobertura até os terraços ao ar livre com uma vista lindíssima e totalmente panorâmica para o Oceano Índico. Mas claro, não são só os bangalôs claros que eles trabalham, existem também as diárias de 5 mil reias que são bem mais simples, é claro.

A seguir, inspire-se no estilo de Juliana Paes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.