X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 11:29 | Atualizada em 17/11/2020 às 11:50

Marcos Mion anuncia mudanças em A Fazenda 12, saiba tudo!

Próxima roça terá cinco peões e votação será em novo esquema

Da Redação

X

Novidades em A Fazenda 12! Na noite da última segunda-feira, dia 16, Marcos Mion anunciou que a décima roça da edição contará com cinco peões na berlinda.

O apresentador explicou que o Poder da Chama Vermelha será escolhido através do TikTok.

- O poder escolhido esta semana foi a opção A, que era a seguinte: o dono do poder vai indicar o quarto roceiro e vai escolher esse roceiro entre os peões da sede (...) E se você já ouviu por ai, é verdade o bilhete dizendo que vão ter 5 banquinhos na roça.

E completou dizendo que, desta vez, o peão mais votado pela casa não vai puxar outro colega da baia para a roça, mas duas pessoas mais votadas pela casa irão direto para a zona de risco.

Agora ficou tenso, né? Lembrando que Biel, Lidi, Stéfani e Raissa estão na baia, enquanto, Jake, que é a fazendeira, está na sede ao lado de Jojo, Lipe, Mateus Carrieri, Mariano e Tays Reis.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.