X

FOTOS

Publicada em 17/11/2020 às 18:33 | Atualizada em 17/11/2020 às 16:49

Príncipe Charles pediu a mão de outra mulher em casamento antes da Princesa Diana, entenda!

Enganado está quem pensa que era a mão de Camilla, sua atual esposa

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, muitos detalhes e revelações sobre a Princesa Diana e a família real em si estão aparecendo aos poucos por conta do documentário sobre a vida dela. Recentemente, foi divulgado que a Lady Di sofria muito de bulimia, tinha medo de ser internada por conta da doença e de consequentemente ficar longe de seus filhos, e também que Príncipe Charles assumiu que não a amava um dia antes do casamento deles.

A mais nova revelação foi feita por um historiador e consultor da série The Crown, Robert Lacey, dizendo que o filho da Rainha Elizabeth II tentou se casar com outra mulher antes mesmo de Diana. E não, não é a sua atual esposa, Camilla Parker!

Quando o Príncipe fez finalmente o pedido no verão de 1979 - pouco antes do assassinato de Lorde Mountbattehn pelo IRA - Amanda, tendo uma mentalidade independente, recusou de forma educada.

Essa Amanda em questão é uma prima de segundo grau do herdeiro do trono real britânico, mas pelo visto ela realmente não o quis e para quem não sabe,  Príncipe Charles é atualmente casado com a sua amante na época em que Princesa Diana estava viva.

Que bafafá essa história toda, não é mesmo!? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.