X

FOTOS

Publicada em 18/11/2020 às 11:09 | Atualizada em 18/11/2020 às 11:13

Marido de Ana Hickmann mostra rotina de um dia de tratamento contra o câncer; veja

Alexandre Correa mostrou sessão de quimioterapia, além de uma consulta médica

Da Redação

X

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, decidiu mostrar aos fãs e seguidores um pouco de sua rotina na luta contra o câncer. Na noite da última terça-feira, dia 17, o empresário publicou no Instagram como foi um dia de tratamento, em que teve consulta médica, realizou uma tomografia e encarou mais uma sessão de quimioterapia.

Um dia de tratamento. Hoje eu resolvi gravar um pouco da minha nova rotina para compartilhar com vocês. A fé e a nossa perseverança despertam o otimismo, que conduz à vitória final!, disse ele.

Ana Hickmann deu apoio ao marido e comentou na publicação: Você é forte, meu urso guerreiro. Te amo. Você já venceu!

Alexandre revelou que já perdeu muito peso desde que iniciou o tratamento contra a doença. Além disso, ele também mostrou que realizou um tratamento com laser na mucosa da boca, para evitar aftas e feridas.

Ele também falou sobre enfrentar a quimioterapia, confessando ser a parte mais difícil e mostrando as marcas que o tratamento deixa no braço. 

Escolhi o dia de hoje, é o mais puxado. Começa com tomografia, vou para a radioterapia, passo em consulta, vou para a dentista e depois vou para o exame de sangue e para a quimioterapia. (...) Lá o bicho pega, o negócio é sinistro. Um cansaço tremendo, estou exausto. Acabou a quimioterapia de hoje e mais todos os outros tratamentos, agora é ir para casa e descansar para enfrentar a radio amanhã, que amanhã é só radioterapia.

Como você viu no ESTRELANDO, Alexandre retirou um tumor da região do pescoço já em metástase e desde então tem encarado o tratamento para se curar da doença.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.