X

FOTOS

Publicada em 19/11/2020 às 10:00 | Atualizada em 19/11/2020 às 10:04

Luan Santana nega envolvimento com Giulia Be e ex, Jade Magalhães, curte postagens sobre possível affair entre os artistas

A influenciadora digital deixou os fãs intrigados após dar like em foto no Instagram

Da Redação

X

Jade Magalhães chamou a atenção dos seguidores do Instagram ao curtir postagens sobre o envolvimento de Luan Santana com Giulia Be. A influenciadora e ex-noiva do cantor sertanejo deu like nas publicações feitas pela jornalistas Fábia de Oliveira e por um perfil de fofocas, que falam sobre o possível affair entre os artistas.

As postagens explicam a aproximação recente de Luan e Giulia após o término do noivado entre o sertanejo e Jade. Segundo a jornalista, Luan se sentiu responsável pelos ataques que Giulia recebeu depois de ser apontada como pivô no fim do relacionamento entre ele e Jade.

Para completar, Luan Santana deixou um comentário em um Instagram negando o envolvimento amoroso com Giulia:

Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível.

Os rumores de que Luan e Giulia estariam se relacionando ganharam ainda mais força depois que fotos compartilhadas pelos dois em momentos diferentes acabaram viralizando. Eles aparecerem com o mesmo acessório, um boné azul e marrom. Os internautas, então, comentaram que estavam atentos sobre o detalhe das publicações, que fez muita gente entender que eles estavam no mesmo local. No entanto, Fábia Oliveira afirmou que as publicações são antigas.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.