X

FOTOS

Publicada em 20/11/2020 às 10:13 | Atualizada em 20/11/2020 às 10:13

Anitta usa look de 14 mil e 800 reais, brasileiros levam prêmios e J Balvin sangra em show; veja tudo que rolou no Grammy Latino 2020!

A premiação aconteceu na noite da última quinta-feira, dia 19

Da Redação

X

O Grammy Latino aconteceu na última quinta-feira, dia 19, e, como sempre, consagrou inúmeros artistas para lá de influentes no mundo da música! Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, o evento aconteceu de forma remota e não teve plateia presencial. Ainda assim, surpreendeu muita gente com os prêmios e apresentações. Confira:

Dentre os vencedores, quem se destacou foi Rosalía, que ganhou os prêmios de Melhor feat Urban com Ozuna, Melhor Canção Urban com Ozuna e El Guincho e Melhor Vídeo Musical Versão Curta com Travis Scott. Rick Martin também brilhou ao vencer em Melhor Álbum Pop Vocal por Pausa.

Os brasileiros, por sua vez, se deram bem nas categoriasEmicida e Paula Fernandes garantiram seus troféus em Melhor Álbum de Rock ou de Música Alternativa em Língua Portuguesa e Melhor Álbum de Música Sertaneja. Enquanto isso, Aline Barros garantiu seu oitavo troféu com Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa).

Já Anitta estava concorrendo pelo prêmio de Melhor Canção Urban por Rave de Favela, mas acabou não levando o prêmio para casa. Ainda assim, fez questão de entregar uma baita apresentação de Me Gusta direto dos Arcos da Lapa, no Rio de Janeiro. Para a performance, ela usou looks Fendi, com direito a um blazer de 14 mil e 800 reais e styling de Duh Marinho, buscando referências na imagem do clássico malandro da Lapa e em figuras emblemáticas, como os sambistas Bezerra da Silva, Kid Morengueira e Dicró.

Além dela, quem também deu o que falar no palco do Grammy Latino foi J Balvin! Na hora de soltar a voz, o artista, que estava todo de branco para representar a paz, ficou com as roupas manchadas de tinta vermelha que saíam do lado esquerdo do peito, representando um coração partido. 

- Meu coração está dilacerado e eu rezo pelo mundo, disse ele durante a premiação da canção Rojo [vermelho, em espanhol].

Assista:

De quebra, os internautas ainda se depararam com uma homenagem feita a Roberto Carlos! O cantor, que não compareceu ao evento e também não vai se apresentar no especial de fim de ano da TV Globo, surgiu no telão do Grammy Latino enquanto Juanes cantava a música El Gato Que Está Triste Y Azul

No Twitter, algumas pessoas não curtiram a homenagem, dizendo:

Muito aleatório o Juanes homenageando o Roberto Carlos. Era pra ser um brasileiro ali, escreveu uma seguidora.

Eu amo o Grammy, mas como faz uma homenagem pro Roberto Carlos e não é um brasileiro lá cantando?, questionou outro.

De qualquer forma, a apresentação teve inúmeros pontos altos, consagrando artistas de toda América Latina. 

A seguir, relembre como foi o Grammy Latino 2019:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.