X

FOTOS

Publicada em 20/11/2020 às 19:09 | Atualizada em 20/11/2020 às 19:45

Final de Supernatural causa um misto de emoções e fãs não aceitam a morte de personagem querido; saiba!

A série, que estava no ar desde 2004, terminou oficialmente na última quinta-feira, dia 19

Da Redação

X

CUIDADO: a matéria a seguir contém spoilers do último episódio de Supernatural. Caso você não queira saber o que acontece, clique aqui e veja outros conteúdos sobre a série no ESTRELANDO!

É só isso! Não tem mais jeito... acabou! Mas será que desejamos boa sorte

Alguns fãs não gostaram muito do final de Supernatural, exibido na noite da última quinta-feira, dia 19, e expressaram essa indignação no Twitter. Muitos internautas não aceitaram o fato de um personagem importantíssimo ter morrido - afinal, já que ele chegou até a 15ª temporada, nada mais justo do que ele sobreviver, ou ter uma morte justa e condizente. Mas na opinião de muitas pessoas, não foi isso o que aconteceu...

No último episódio, chamado Carry On, vemos que Jack, o novo Deus, reformulou todo o céu com a ajuda de Castiel. Até aí, uma boa notícia: o nosso querido anjo, que acabou morrendo anteriormente, está vivo e bem. Mas tem muito mais...

Os irmãos protagonistas, Sam e Dean Whinchester, aparecem em uma caça. Tudo normal. Entretanto, Dean acaba sendo surpreendido por um vampiro, que empurra o caçador contra uma parede. O mais velho acaba sendo ferido por um prego e Sam tem a intenção de buscar ajuda. Entretanto, Dean logo percebe que a situação está crítica e que não irá sobreviver.

O caçador pede para que seu irmão fique ao seu lado neste momento. Sam concorda e os dois protagonizam uma cena linda e emocionante juntos. Eles se despedem e o mais novo sofre com a morte de Dean.

Mas para alguém que matou a Morte, Hitler e até Deus... um pouco estranho Dean morrer por um... prego, né?

Mas sigamos. No final, Sam se casa e tem um filho, que também possui o pentagrama de proteção tatuado no corpo, o que indica que o garoto sabe do negócio da família. Depois, a série tem um salto no tempo e vemos o segundo protagonista morrendo - mas, desta vez, de velhice. Ao chegar no céu, Sam reencontra o irmão Dean e os dois finalmente descansam em paz

E aí, fez sentido para você? Gostando ou não do final, uma coisa é certa: Supernatural deixou um marco na vida de muita gente e com certeza fará falta.

A seguir, saiba 12 curiosidades sobre Supernatural:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.