X

FOTOS

Publicada em 20/11/2020 às 18:36 | Atualizada em 20/11/2020 às 17:53

Mirella abre o jogo sobre a briga que teve com Raissa em A Fazenda 12: Fiquei cega!, saiba mais!

A funkeira assume que se arrepende de toda a confusão e que não quis forçar a expulsão da modelo

Da Redação

X

Antes mesmo de entrar em A Fazenda 12, Raissa Barbosa e Mirella já protagonizavam aquele velho e conhecido barraco e no primeiro dia que os peões se conheceram dentro da sede do reality rural, a funkeira deixou claro que não ia com a cara da ex-miss bumbum por ela ter sido amante de seu atual namorado, Dynho.

Mas o tempo foi passando e elas até tentaram colocar alguns pingos nos is e se entender, mas Mirella viu que teria uma oportunidade perto do comportamento pra lá de explosivo de Raíssa. Foi então, para quem não lembra, que a funkeira ao lado de Victoria e Luiza Ambiel armou o maior barraco. O problema todo se deu porque Mirella se sentiu traída porque a modelo não a salvou em um resta um de uma roça. Além disso, a funkeira também deixou claro que a sua raiva toda no dia da briga foi por sempre estar do lado da modelo e consola-la quando ela recebia diversos votos da casa. 

Só que tudo isso acabou forçando a ex-miss bumbum sair do eixo e quem sabe partir até para uma agressão para ser posteriormente expulsa de A Fazenda 12Tudo isso foi assistido pelo público que na época achou muito desnecessária a atitude da cantora! Agora, depois de algumas semanas e de terem até se desculpado pelos problemas causados dentro do reality rural, Mirella acabou sendo eliminada na noite da última quinta-feira, dia 19, e depois de ver a briga do lado de fora ela comentou tudo durante a cabine de descompressão.

A Raissa, hoje em dia, agora que a gente tava bem mais próxima, ela tá bem mais controlada. Não pira mais como pirava. Quando a gente estava bem, eu sempre dava conselho para ela, mas sabia, sim, que ela poderia perder a linha e se prejudicar. Pelos meus motivos de raiva com ela, com certeza, eu devo ter pensado coisa do tipo [ela ser expulsa]. Quando você tem raiva de alguém ou fica chateada com uma pessoa, pelo menos eu, fiquei cega no momento. Me arrependo de brigar com ela. A gente tem um carinho!

Pelo visto elas realmente se acertaram e o episódio da reunião de condomínio liderada pela Luiza Ambiel que acabou resultando em toda confusão pretende ser realmente esquecido por Mirella

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.