X

FOTOS

Publicada em 20/11/2020 às 12:26 | Atualizada em 20/11/2020 às 12:27

Novo casal? Nadja Pessoa e Eduardo Costa estão vivendo romance, diz colunista

A informação é do colunista Leo Dias, que garante que os dois estão juntos há poucos meses

Da Redação

X

Parece que um novo romance entre famosos está surgindo! De acordo com o colunista Leo Dias, Nadja Pessoa e Eduardo Costa estão se relacionando há poucos meses e a publicação, de quebra, ainda revelou que a ex-A Fazenda tem viajado para casa do sertanejo.

Procurada pelo colunista, Nadja disse que não está namorando. Porém, a publicação reforçou que ela não negou as informações de que estaria junto com Eduardo. Vish!

Vale dizer que essa seria a primeira vez que Nadja se relaciona com alguém após o polêmico término de seu casamento com Vinícius D’Black. Eduardo Costa, por sua vez, namorou algumas vezes e, é claro, também deu o que falar. O romance entre ele e Antonia Fontenelle, por exemplo, surpreendeu todo mundo por conta das diversas declarações que ambos davam.

Não podemos esquecer também que Eduardo já se relacionou com Victória Villarim, que, assim como Nadja, é uma ex-participante de A Fazenda, reality show da Record TV. 

A seguir, relembre as polêmicas envolvendo Eduardo Costa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.