X

FOTOS

Publicada em 22/11/2020 às 18:58 | Atualizada em 22/11/2020 às 18:24

Mirella participa do Hora do Faro e critica Mariano: Um dissimulado, folgado, planta

Funkeira chegou até comentar que o carro de som atrapalhou um pouco o jogo dentro do reality rural

Da Redação

X

Mirella que foi eliminada de A Fazenda 12, na última quinta-feira, dia 19, agora está cumprindo toda a agenda de entrevistas da Rede Record e neste domingo, dia 22, participou do programa Hora do Faro.

A ex-peoa cultivou algumas inimizades dentro do reality rural e abriu o jogo em relação a algumas desavenças que trocou com Mariano, o cantor do Camaro Amarelo, e falou:

Acho Mariano dissimulado, folgado, planta, inconveniente, quer criticar a maquiagem das meninas. Acho que ele tem que dar uma segurada na emoção dele. Ele é o que mais me irrita.

Eita, parece que a funkeira assistiu alguns vídeos do cantor comentando sobre ela e suas amigas, e pelo visto, não gostou nadinha disso. Durante o programa, diversos jornalistas podem fazer perguntas para o eliminado da semana e Fabíola Gadelha aproveitou para questionar sobre as combinações de sinais que Mirella fez com Luiza Ambiel se isso poder ser considerado uma maneira suja de se jogar, a ex-peoa respondeu:

Sim, pode ter sido um jogo sujo. Lá dentro, a gente fica perdido. Já sabia que tinha tido algumas atitudes que poderiam não ter pegado bem aqui fora. Por conta dessa e de outras atitudes que eu tiva lá dentro que eu saí.

Ao longo do bate-papo, Mc Mirella revelou que Biel tentou até uma aproximação com ela, lembrando que os dois já até trocaram alguns beijos do lado de fora de A Fazenda 12.

Nos primeiros dias, ele me abraçou e falou: Vou estar sempre disponível pra você!

Em seguida, a funkeira admitiu que não ficaria com ele lá dentro e falou se sentiu ciúmes quando o cantor resolveu ficar com Tays.

Eu só vou ter ciúme de uma pessoa que eu gosto. Sem cíumes do Gabriel! Nem pensar. Não vou ficar com ele, não ficaria. Não rolaria lá dentro!

Não dá para falar de Mc Mirella em A Fazenda 12 e não lembrar do momento em que foi enviado para o lado de fora do confinamento do reality um carro de som que falava para a funkeira se distanciar de Biel e seus amigos, e que era pra ela focar na amizade com Stéfani Bays. E claro, durante o Hora do Faro esse momento tão marcante foi lembrado e a funkeira comentou:

Ajudou e atrapalhou. No jogo, fiquei perdida e arrasada. Já estava atordoada e fiquei mais ainda. Comecei a repensar tudo. Depois que a Victória saiu e depois o Juliano, percei as coisas. As meninas falavam: Se você continuar assim, você vai sair. Eu sei que foi errado. Mudei porque comecei a repensar as coisas. O menino [Biel] não tinha me feito nada. O que será que estava acontecendo lá fora?

Agora com Mirella do lado de fora da casa de A Fazenda 12, para quem vai a sua torcida? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.