X

FOTOS

Publicada em 23/11/2020 às 10:26 | Atualizada em 23/11/2020 às 11:06

César Menotti, dupla de Fabiano, admite paixão platônica por Deborah Secco na adolescência e ela responde

A interação aconteceu no Twitter, e ainda chamou a atenção de Maraisa!

Da Redação

X

Provavelmente todos nós já imaginamos, em algum momento, como seria nossa vida se pudéssemos conhecer ou até mesmo nos relacionar amorosamente com algum famoso! Agora, você sabia que alguns famosos também já passaram por essa situação? Pois é! No último domingo, dia 22, César Menotti e Deborah Secco provaram que são gente como a gente e admitiram seus relacionamentos imaginários.

Primeiro a dupla de Fabiano postou uma série de mensagens no Twitter interagindo com seguidores e falando sobre paixões platônicas. O sertanejo questionou se os internautas tinham ou já haviam tido um amor desses por algum artista e, em seguida, ponderou se ele devia ou não expor seus próprios amores platônicos!

Assim, César revelou em seu Twitter que, quando mais novo, tinha uma paixão por Deborah, afirmando que criou até mesmo uma intimidade imaginária com a atriz:

Já tive algumas paixões platônicas na adolescência, mas uma das mais fortes foi Deborah Secco, que eu tinha intimidade imaginária e chamava de Dede.

Entrando na onda da brincadeira, a própria atriz resolveu responder o cantor, revelando que ela também já havia tipo um amor platônico:

Eu fui casada imaginariamente com o Richard Gere, Cesar! Ainda bem que agora você pode me chamar de Dede e podemos ser bons amigos.

Menotti, então, revelou que, apesar de o amor romântico ter passado, o amor de fã permaneceu!

Aaaaa que querida. A paixão platônica passou, mas continuo sendo fã demais, Dede.

No entanto, não foram apenas os dois que decidiram falar do assunto! A cantora Maraisa, dupla de Maiara, revelou que uma de suas músicas foi justamente para uma paixão platônica:

E Medo Bobo foi pra uma paixão platônica. Essas são as melhores.

César Menotti, é claro, não deixou a peteca cair e cobrou um nome da cantora, além de estimular os seguidores a continuar revelando seus amores platônicos! E aí, será que mais alguma celebridade vai se declarar?

A seguir, confira as celebridades mais presentes nas redes sociais!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.