X

FOTOS

Publicada em 23/11/2020 às 16:30 | Atualizada em 23/11/2020 às 15:40

Ex-cabeleireiro de Luciana Gimenez manda indireta após ser proibido de falar sobre apresentadora, diz colunista

Sérgio Di Vicentin teria ameaçado a apresentadora de expor casos que seriam capazes de fazê-la deixar o Brasil por vergonha

Da Redação

X

Sérgio Di Vincentin publicou nas redes sociais mensagens que seriam indiretas para a apresentadora Luciana Gimenez. Segundo Leo Dias, as publicações se referem à ela pelo fato da artista ter entrado na Justiça pedindo que o profissional não mencionasse o nome dela, revelando qualquer intimidade sobre sua vida.

Meu silêncio é a minha resposta, escreveu ele no Instagram.

Logo após encerrar seu contrato de trabalho com Luciana, Sérgio disse saber de fatos que fariam Luciana e o ex-marido, Marcelo de Carvalho, terem tanta vergonha, que arrumariam as malas e deixariam o país.

No processo, os advogados de Luciana afirmam que sua cliente sofreu danos morais, devido à divulgação inverídica de que ela não havia pago os devidos direitos trabalhistas ao ex-funcionário.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.