X

FOTOS

Publicada em 24/11/2020 às 17:15 | Atualizada em 24/11/2020 às 17:17

Cameron Diaz surpreende ao revelar que alimenta a filha de 11 meses de idade com alho, medula óssea e fígado: - Ela adora

A atriz é mamãe de Raddix, fruto de seu relacionamento com Benji Madden

Da Redação

X

Uau! Cameron Diaz deu o que falar ao marcar presença no The Rachael Ray Show! Em sua participação, a ex-atriz revelou que tem alimentado a sua filha, Raddix, de 11 meses de idade, com comidas bem peculiares. A pequena é fruto de seu relacionamento com Benji Madden e vai crescer com um paladar, digamos, bem diferenciado.

Em conversa com a apresentadora, Rachael Ray, Cameron explicou que tem cozinhado bastante em casa - algo que ela adora. Ao explicar que agora ela cozinha tanto para o marido, quanto para a filha, ela recebeu o apoio de Rachael:

Você pode realmente fortalecer o paladar dela. Eu odeio quando as pessoas simplificam a comida das crianças.

Em seguida, a própria Cameron explicou o que tem feito para alimentar a pequena e surpreendeu ao dar a sua resposta:

- Ela nunca comeu uma papinha. Ela nunca comeu nada amassado. Ela comeu alho desde o primeiro dia, sabe? Ela come medula óssea e fígado, e ela adora. Coloquei ervas em tudo, tomilho e endro, sálvia, tudo. Ela simplesmente ama tudo isso.

Eita!

Assista ao vídeo, em inglês, logo abaixo:


A seguir, relembre um flagra de Cameron Diaz com a filha!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.