X

FOTOS

Publicada em 24/11/2020 às 18:30 | Atualizada em 24/11/2020 às 18:19

Mayra Cardi elogia Arthur Aguiar e diz que o ator se tornou um pai exemplar: - Se transformou, estou orgulhosa

A life coach ainda falou sobre autoestima e amor próprio em suas redes sociais

Da Redação

X

Mayra Cardi surpreendeu os seus seguidores do Instagram nesta terça-feira, dia 24. Nos Stories, a life coach elogiou o ex-marido Arthur Aguiar e comentou que o ator a estava auxiliando bastante na criação da filha que os dois têm juntos, a pequena Sophia.

- Hoje meu dia vai ser um pouco mais tranquilo, referente à minha parte mãe. Esses dias todos eu estava sem babá e sem ninguém, o Arthur estava viajando. Aí hoje ele chegou para me ajudar com a Sophia. Obviamente ele não mora aqui, ele mora em outra cidade. Mas essa ajudinha faz toda a diferença.

Mayra, então, disse que não via problemas em enaltecer a postura positiva de Arthur.

- Olha, vou falar uma coisa para vocês. O bichinho se tornou um pai exemplar, preciso falar. A gente fala mal quando tem que falar, mas a gente precisa falar bem quando tem que falar. O bichinho se transformou, ele é um pai sensacional. Estou orgulhosa. E ele está super me ajudando nesse momento, está com ela [Sophia] lá embaixo.

Por fim, a influenciadora esclareceu que preza pela boa relação com o cantor.

- Eu estou falando a verdade, não tem trelelê nenhum. Eu sou mãe da Sophia, ele é pai da Sophia, e assim será. Teremos uma relação eterna, queira eu ou não. Em nome de Jesus, eu quero que a gente tenha uma relação de pessoas normais. [Isso] a gente tem, então está tudo certo.

Ainda bem que eles conseguiram se acertar de alguma forma, não é?

Reflexão

Ainda no Instagram, Mayra escreveu um texto sobre autoestima e amor próprio. A life coach compartilhou uma foto nua e propôs uma análise para os seus mais de cinco milhões de seguidores na rede social.

O segredo da autoestima NÃO está em ter um corpão. De fato, o ser humano precisa de conquistas para se sentir motivado. Estar sempre evoluindo faz parte da nossa natureza e ninguém gosta de ficar andando de lado. Mas quando você abre o Insta, se depara com uma foto dessas e se compara, aí as coisas deixam de ser como deveriam, você entra pelo caminho errado. Você vai tentar medir a sua evolução com a régua dos outros. É daí que surge a frustração: quando a gente cria esse gap entre expectativa e realidade. Nunca vai estar rápido o suficiente… Nunca vai estar bom o suficiente… Então, qual é a solução pra isso? Nunca mais abrir o Instagram? Não. Não ter grandes expectativas? Também não. É você mudar a referência e aprender a se apaixonar pela sua jornada de evolução. É preciso olhar mais para dentro do que para fora, argumentou.

Por isso, eu te pergunto: o quanto VOCÊ tem evoluído no físico, nas emoções, nas finanças, nos relacionamentos… a cada dia, a cada semana, a cada mês? Se não sabe exatamente, ao menos tem consciência de que está progredindo? A gente precisa disso para ser feliz. Progresso é felicidade! Ter um modelo para se inspirar é ótimo, mas não basta. Você precisa aprender a trilhar o caminho para chegar lá com leveza, sem que isso seja um fardo na sua vida, concluiu.

Um ponto bem importante, não é? A seguir, relembre alguns dos desabafos já feitos por Mayra Cardi:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.