X

FOTOS

Publicada em 24/11/2020 às 16:02 | Atualizada em 17/04/2021 às 22:32

Pai de Neymar Jr. está vivendo romance com uma mãe de um amigo do jogador, entenda!

O namoro já tem quase um ano e é a família toda ja conhece a nova namorada dele

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Neymar Jr. está sendo apontado como um suposto affair de Gabily, mas ainda não foi nada confirmado pelos dois. Mas diferentemente do filho, o pai de Neymar está com um namoro assumidíssimo, segundo o jornal Extra.

O empresário do jogador está vivendo um relacionamento sério com Mariane Bernardi, de 44 anos de idade, que é mãe de Andrei, de 21 anos de idade, que por sua vez é um dos parças de Neymar Jr.

Olha só que incrível! Segundo o próprio jornal, Neypai está namorando desde o começo do ano e o relacionamento já foi aprovado pelo craque, pela irmã dele, Rafaella e até pela mãe, Nadine Gonçalves. 

De acordo com informações do Extra a relação da madrasta com a família está indo super bem tanto que ela já esteve presente em até uma live beneficente que Rafaella promoveu na mansão da família, em São Paulo.

A seguir, veja 40 momentos fofos de Neymar Jr. e sua família!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.