X

FOTOS

Publicada em 24/11/2020 às 10:58 | Atualizada em 24/11/2020 às 11:05

Sabrina Sato brinca sobre meme de novo visual de Zoe: A cara do Samuel Rosa

A apresentadora brincou sobre a comparação em suas redes sociais, dizendo: Eu amo a internet

Da Redação

X

Sabrina Sato reagiu a um meme que os internautas fizeram sobre o visual de Zoe, que completa dois anos de idade no final de novembro. Por meio das redes sociais, a apresentadora publicou uma foto para mostrar o novo corte da franja da filha e, pouco tempo depois, o clique repercutiu. O motivo? Alguns fãs começaram a notar a semelhança entre a pequena e Samuel Rosa, vocalista da banda Skank.

E a Sabrina Sato que foi cortar a franja da Zoe e deixou sua filha SUTILMENTE a cara do Samuel Rosa? Fofos!, dizia a publicação compartilhada por ela nos Instagram Stories com a legenda: Eu amo a internet.

Veja o clique de Zoe:

Recentemente, Sabrina Sato e seu marido, Duda Nagle, foram diagnosticados com novo coronavírus. Nas redes, ela contou como foi o período para cuidar de Zoe

- Sigo me cuidando. O Duda está bem melhor e a Zoe não para quieta. Ela está brincando para caramba e a gente cuidando, indo atrás, nos arrastando pela casa. Tirando o sono e a dor de cabeça, eu estou ótima. Não consigo ficar vendo muitas séries, tenho que entreter a Zoe. Fico de máscara o dia inteiro brincando com ela. Não está fácil, disse ela.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato 🅱?+ (@sabrinasato)

A seguir, relembre os famosos que foram diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.