X

FOTOS

Publicada em 24/11/2020 às 10:00 | Atualizada em 24/11/2020 às 10:18

Zezé Di Camargo faz depoimento emocionante sobre a morte do pai e pede perdão: Pelo egoísmo de insistir que fique aqui

O cantor escreveu um texto em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano Camargo, Francisco Camargo, morreu na manhã desta terça-feira, dia 24. O patriarca da família passou mais de 14 dias internado em um hospital de Goiânia e infelizmente não resistiu. No Instagram, Zezé falou sobre a morte de Francisco, de 83 anos de idade, através de um texto emocionante, onde chega a pedir perdão para o pai. 

Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: “a vida” A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda, é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora, porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez me perdoe, por insistir que fique aqui. Te amo, meu pai!!!

Triste, não é? Desejamos forças à família Camargo neste momento difícil.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.