X

FOTOS

Publicada em 25/11/2020 às 20:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 20:19

Brunna Gonçalves diz que sonha em ser mãe, mas ainda não formalizou planos com Ludmilla: - Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos

A dançarina também elogiou o trabalho da esposa no pagode

Da Redação

X

Brunna Gonçalves não está com pressa para se tornar mãe. Em entrevista ao colunista Leo Dias, a dançarina contou que ter um filho não está nas suas metas para 2021:

É meu maior sonho. Mas, tanto eu quando Ludmilla temos muitos projetos para realizarmos antes. Sobre quem vai gerar o filho, ainda não conversamos, explicou. 

O bate-papo foi feito durante as gravações do DVD do projeto Numanice, onde Ludmilla encantou ao cantar pagode.

Sou viciada em pagode. Fui a maior incentivadora desse projeto. Ela fez a música Cheiro Bom do Seu Cabelo para mim. Isso é uma honra.

Vibes de escorpião?

Ludmilla mostrou que tem um lado escorpiana e que sabe ser um pouquinho vingativa. Nos Stories do Instagram, a cantora lamentou o fato de algumas pessoas se aproximarem dela somente por interesse.

Estou aqui lembrando com a Brunna... A música [Rainha da Favela] está no Top 10, ok, e eu não estou fazendo shows. Eu não vi vários amiguinhos meus, que vivem pedindo entradas e pulseirinhas para camarotes, postarem po**a nenhuma da música. Quando os shows voltarem... Estou anotando tudo, tá bom? Vocês acham que só vocês precisam de ajuda? Meu amor, é uma via de mão dupla. Todo mundo precisa de ajuda. 

A funkeira soltou o verbo e fez questão de dizer que não disponibilizará entradas para mais ninguém.

- Na hora de pedir... Adoram pedir. Vocês acham que eu sou filha do Silvio Santos? Nasci com o dinheiro na conta? Trabalhei muito para ter dinheiro na minha conta e vocês agora vão ter que trabalhar muito para pagar as entradas de vocês, porque agora eu não coloco mais ninguém na lista. Quem não divulgou a minha música e o meu clipe, um beijo.

A seguir, relembre alguns dos melhores momentos de Ludmilla e Brunna Gonçalves:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.