-
Enquanto alguns famosos lamentaram a morte de Maradona, José de Abreu resolveu abrir a boca, ou melhor, os dedos, e começar a digitar sobre a morte do ex-jogador sem ao menos pensar em nada. O ator, que usou o seu
Twitter na ocasião, comentou que o argentino aparentava estar drogado no dia em que eles se conheceram:
Conheci Maradona no Carnaval, Camarote da Brahma, no sambódromo. Ficou num chiqueirinho na área VIP, acho que foi o primeiro a ganhar tal honra. Rosto deformado, gordo e bravo, muito bravo. Obviamente cheira***o, branco como cera, suava em bicas. Era o que menos se divertia. RIP. Os fãs de futebol e do ex-jogador rapidamente começaram a lotar José de Abreu de mensagens, dizendo que
se não tem algo bom para falar, então fique quieto! A seguir, veja outras declarações polêmicas do mundo das celebridades!
Divulgação
1
-
Oscar Filho deu o que falar na
web após fazer uma piada sobre Maradona. Segundo o colunista Leo Dias, o humorista escreveu
Pelé vence mais uma em seu
Twitter, assim que a
morte do jogador foi anunciada, e não demorou até que alguns internautas criticassem a atitude.
Apaga isso,
Meu Deus, cara. Que absurdo!,
Não tem compaixão e
Não cabe humor na morte foram alguns dos inúmeros comentários deixados na rede social. O humorista, por sua vez, apagou o
post posteriormente. Eita!
Divulgação
2
-
Juliano Cazarré postou em suas redes sociais um vídeo de um gorila protegendo a família durante uma caminhada, com a seguinte legenda: A masculinidade é uma construção social… Só que não! PROVER E PROTEGER: a masculinidade faz do mundo um lugar mais seguro. P.S.1: Quem tem um pai legal, sabe. P.S.2: Esse gorila é mais cavalheiro do que muito homem por aí… dorme com esse barulho. A declaração não pegou bem entre os internautas, que chamaram o ator de machista e alegaram que ele estava defendendo um conceito de masculinidade tóxica. O assunto deu o que falar por algum tempo, conforme Cazarré se defendia nas redes sociais e fazia outras declarações polêmicas, como Timidez e fraqueza nunca fizeram bons homens e É sobre ter orgulho de ser homem e assumir as responsabilidades que a vida de um homem traz. Por fim, Juliano ainda usou uma teoria da conspiração para se defender, alegando que o conceito de masculinidade tóxica fazia parte de um plano de dominação estatal: Isso é um plano que está sendo executado com sucesso. Assim que estivermos todos emasculados, vai ficar bem mais fácil implantar um projeto de dominação e poder. Nossos filhos serão criados pelo Estado e seremos todos escravos.
Divulgação
3
-
A atriz Barbra Streisand causou comoção ao falar a respeito do polêmico documentário que acusa Michael Jackson de abuso sexual. Segundo ela, os acusadores de Jackson estavam emocionados por estar lá durante o suposto abuso, que não os matou. Em seguida, após repercussão, ela afirmou que deveria ter escolhido suas palavras com mais cuidado: Sinto muito por qualquer dor ou mal-entendido que causei ao não escolher minhas palavras com mais cuidado sobre Michael Jackson e suas vítimas. Eu não pretendia ignorar o trauma que esses garotos tiveram de alguma forma. Como todos os sobreviventes de agressão sexual, eles terão que carregar isso pelo resto de suas vidas. Sinto um profundo remorso e espero que James e Wade saibam que eu realmente os respeito e os admiro por falarem a verdade deles.
Montagem-Divulgação
4
-
Chris Pratt defende abertamente a caça aos animais. Certa vez, em 2017, ao responder perguntas de fãs no Twitter, uma pessoa questionou qual é o animal preferido de Chris para caçar, enquanto postou a foto de um veado, morto. Como resposta, o ator disse o seguinte: Eu gosto de caçar todos, mas é difícil abater um bom alce. Parabéns pelo seu veado! Nisso, outro fã criticou: 2017 e as pessoas ainda caçam? Ainda?. Chris, então, rebateu: Literalmente? As pessoas caçam usando equipamentos modernos de armas de fogo, tiro com arco ou focinho. Há um processo de inscrição para licenças que estão disponíveis apenas durante temporadas curtas e rigorosamente aplicadas. É preciso completar o teste de segurança de um caçador para ser elegível. Eu espero que isso ajude. Tenso, hein?
Divulgação
5
-
Ao postar uma foto com a então noiva Jade Magalhães, Luan Santana tentou ser fofo, mas acabou sendo considerado machista. Ao publicar a imagem que você vê logo acima, o sertanejo escreveu a seguinte legenda: Um dia um cara me disse: - Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra. - E eu dei apenas um sorriso irônico e respondi: - Pois é, mas EU não brinco de boneca. O Carnaval com você é mais lindo ainda. Nos comentários, alguns fãs criticaram, dizendo coisas do tipo: E o texto que o Luan Santana postou tentando se declarar pra namorada e só acabou mostrando o lado machista dele? Já tô sentindo a radiação só de ler. Além disso, aparentemente seus seguidores acusaram Luan de ter editado a legenda algumas vezes. Atualmente, ele credita o texto ao Chorão, ex-vocalista do Charlie Brown Jr.
Divulgação
6
-
José Loreto, por exemplo, deu uma resposta não muito agradável a uma fã que pediu para tirar uma foto com ele. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o ator estava na Praia do Futuro, em Fortaleza, quando uma senhora pediu para tirar uma foto com ele, e o galã respondeu: -Eu não sou o Mickey. Você não está na Disney. De acordo com a jornalista, quem viu a cena, que ocorreu na barraca de praia Órbita Blue, ficou bem chocado. Entretanto, Loreto desmentiu a notícia em suas redes sociais, dizendo o seguinte: Nunca vou destratar uma pessoa que chega com carinho. Tenho 35 anos de idade e sei meu lugar no mundo. Trato as pessoas com a maior dignidade!
Divulgação
7
-
Kanye West fez uma declaração polêmica (mais uma vez!). Durante conversa com o New York Times, o rapper falou sobre a música I Thought About Killing You, que diz: Os pensamentos mais bonitos sempre estão ao lado dos mais obscuros. Hoje eu pensei em te matar. Eu contemplei, assassinato premeditado, e pensei em me matar, e eu me amo muito mais do que te amo, então... E durante bate-papo com o veículo, outras polêmicas saíram de sua boca, no intuito de explicar o seu pensamento: - Sim, eu penso sobre me matar o tempo todo. O suicídio sempre é uma opção, mas eu sempre tento cogitar todas as possibilidades antes. Não é algo que eu já tenha refletido profundamente, então para mim, talvez, tenha apenas uma pequena chance de acontecer.
Divulgação
8
-
Kristen Bell surpreendeu a todos ao revelar alguns detalhes de sua vida íntima durante uma entrevista para o podcast de Marc Maron, chamado WTF. A atriz de The Good Place revelou que, apesar de seu marido, o ator Dax Shepard, estar sóbrio há 14 anos, os dois sempre conversam sobre drogas. E não só conversam! Kristen revelou que ocasionalmente fuma maconha perto de Dax: - Eu gosto muito do meu vape. Eu fumo perto do meu marido e ele parece não se importar. Regras da maconha. Maconha é minha droga por escolha, claro. Quando Maron pergunta quanto Kristen fuma, a atriz disse que uma vez por semana, se ela está muito cansada: - Tipo, uma vez na semana se eu estiver exausta, e nós sentamos e ficamos 60 minutos. Por que não?. Bell e Shepard estão juntos desde 2013 e têm duas filhas.
Divulgação
9
-
Justin Bieber surpreendeu ao dar uma alfinetada daquelas no mundo glamouroso das celebridades! Após toda a repercussão do
Met Gala 2018, o cantor fez um desabafo em seu
Instagram e deu o que falar. Justin escreveu:
Hey mundo, sobre o estilo de vida glamouroso divulgado pelos famosos pelo Instagram, não se enganem pensando que a vida deles é melhor que a sua, posso te prometer que não. Será que é uma indireta para alguém?
Divulgação
10
-
Britto Jr. apresentou sete temporadas do reality da Record TV, A Fazenda, até ser substituído por Roberto Justus. Mesmo assim, Britto mostrou que estava atento ao que estava acontecendo no reality e confessou que admira a competência de Marcos Mion como apresentador - ao publicar um comentário no Twitter em que se referiu a Justus como Dr. Gesso!: Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é.
Montagem-Divulgação
11
-
Thalia afirmou que não consegue mais assistir às suas novelas clássicas, as três Mari dos anos 90: Marimar, Maria do Bairro e Maria Mercedes. No programa de rádio Omar y Argelia, ela disse: - Eu sempre troco de canal. Me dá angústia relembrar. Foi uma época de muito trabalho, então isso soa a mim como uma volta da pressão. Não poderia ter sido melhor, pelo contrário. Me entreguei totalmente, assim como faço em tudo que faço, mas foram muitas horas. Passávamos frio para gravar, tomávamos chuva e nos maquiávamos várias vezes seguidas para entrar em cena. Essa angústia não se vê.
Divulgação
12
-
Que Luana Piovani não tem papas na língua, todos que acompanham a atriz já sabem. E durante live em seu canal do YouTube, ela soltou mais uma frase daquelas. Ao responder perguntas de seu seguidores, a loira revelou sobre relações sexuais antigas: - Você sabe o que é dar por educação? Eu sei! Já dei por educação algumas vezes.
Divulgação
13
-
Jessica Biel revelou durante a conferência 2018 MAKERS, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, que já estava conversando sobre sexo com seu filho Silas, que na época da declaração tinha quatro anos de idade, fruto de seu casamento com Justin Timberlake. Segundo informações da Billboard, ela contou que desde já está ensinando o pequeno a ficar confortável e a entender seu próprio corpo: - Estamos usando termos técnicos... nós tomamos banho juntos e [nós dizemos] Isso é o que nós temos. Isso é o que você tem. Nós apenas falamos sobre isso. Eu sei que ele é muito jovem, mas eu realmente acredito que se você começa cedo, não há vergonha. E aí, você acha isso polêmico?
Divulgação
14
-
Jim Carrey mostrou seu lado irreverente, mas de uma maneira bem, digamos, peculiar. O ator foi à festa da Harper's Bazaar em homenagem a ícones da moda, parte da Semana de Moda de Nova York e, ao ser entrevistado por uma repórter do E!, ele disparou: - Não há sentido em nada disso. Então quis achar o lugar mais sem sentido aonde eu pudesse ir e aqui estou. A repórter tentou continuar e disse que o evento celebrava ícones, e ele respondeu que não acredita em ícones, acrescentando: - Eu não acredito em personalidades. Acredito que a paz está por trás das personalidades, atrás de invenções e disfarces. Ele ainda emendou que não se arrumou para o evento, e finalizou: - Não existe eu. Só existe coisas acontecendo. O mundo, não é nosso mundo. Nós não importamos.
Divulgação
15
-
Bianca Bin compartilhou uma série de publicações sobre um ritual chamado Plante sua lua em seu InstaStories. A ideia seria coletar o sangue da menstruação da mulher e depositá-lo num jardim, vaso de planta ou diretamente do corpo para a terra. Como você pode ver pelos textos acima, o ritual serve como forma de purificação e de autoconhecimento, já que o sangue da menstruação seria sagrado. Ele também serve para que as mulheres aprendam e amem mais o seu corpo e como forma de se conectar com as forças do universo. Entretanto, pelo ritual não ser muito comum, as postagens de Bianca causaram alarde nas redes sociais.
Montagem-Divulgação
16
-
Depois de ficar três anos entre as integrantes do programa Saia Justa, Maria Ribeiro foi demitida do programa e estrelou o filme Como Nossos Pais. No Instagram, o ex-marido da atriz, Paulo Betti, acompanhou o programa e se manifestou dizendo que Maria foi demitida por telefone e insinuando que a convidada deixou um climão nos bastidores: Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa. Maria Ribeiro foi demitida por telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do natal; hoje foi a volta do cipó de arueira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente!
Divulgação
17
-
Amber Rose deu o que falar em um post em seu Instagram pessoal. Olha só o que ela escreveu: Quando 2017 já tem seis meses e você não fez sexo ainda. Quando o mundo pensa que você faz orgias todos os dias com um monte de caras porque você tem confiança sexual e aprecia seu corpo, mas na verdade você é uma mãe e uma empresária e literalmente não tem tempo para um pênis. Pesado, hein?
Divulgação
18
-
Que Kim Kardashian é a rainha do contorno e ama uma maquiagem, isso todo mundo já sabe! Mas a morena, que lançou sua própria linha de make, a KKW Beauty, revelou que já levou essa paixão ao extremo! Segundo a revista People, Kim escreveu em seu site oficial que aos 11 anos de idade roubou um batom de uma drogaria, ao lado da amiga famosa Nicole Richie: - Quando Nicole Richie e eu tínhamos mais ou menos 11 anos, entramos em uma drogaria em Malibu e pegamos um batom. Achávamos que éramos tão más! Não consigo me lembrar do nome da cor, mas era um tom marrom da Revlon. Eu não ia a muitas festas quando era nova, então essa foi a maior rebeldia que já fiz. Parece que o gosto pelos tons terrosos permaneceu, mas, atualmente, dificilmente existe algum item de maquiagem que ela não possa pagar!
Montagem-Divulgação
19
-
Quando estava promovendo a peça Angels in America, em que interpreta Prior Walter, que é gay, Andrew Garfield foi entrevistado pela revista OUT. E ao falar sobre a preparação para o papel, acabou chamando a atenção por causa de uma declaração polêmica em que dizia o seguinte: - Todo domingo eu chamava oito amigos em casa e nós assistíamos ao Ru. Quer dizer, todas as temporadas de RuPaul's Drag Race [reality show de competição de drag queens]. Todas as temporadas. Esta é a minha vida fora da peça. Eu sou um homem gay agora, sem o ato físico - é isso. Após a repercussão negativa, o ator se pronunciou afirmando que sua fala foi tirada de contexto: - É claro que não foi o que eu quis dizer. Essa discussão foi sobre a peça e o quão profundamente grato eu estou trabalhando em algo tão profundo. É uma carta de amor para a comunidade LGBTQ. Nós estávamos falando: Como você se prepara para algo tão importante e tão grande? E basicamente eu estava dizendo: eu mergulho o máximo que eu puder.
Divulgação
20
-
Johnny Depp estava falando sobre seu filme The Libertine, de 2004, quando começou a falar sobre o então presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo informações da Us Magazine, o ator fez uma piada sobre a morte do político, dizendo o seguinte: - Eu acho que ele precisa de ajuda. E existem muitos lugares sombrios que ele pode ir. Vou fazer só uma pergunta - não estou insinuando nada. Aliás, isso vai para a imprensa. Será horrível. Que bom que vocês fazem parte disso. Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente? A declaração não pegou tão bem e, para o site TMZ, Depp pediu desculpas: - Não saiu como eu esperava, e eu não queria que fosse malicioso. Só queria descontrair, não machucar ninguém.
Montagem-Divulgação
21
-
Amber Tamblyn deu uma declaração para lá de inusitada à Us Weekly durante a première de Paint It Black, em Nova York. A atriz de Quatro Amigas e Um Jeans Viajante afirmou que não era só sua filha, recém-nascida na época, que estava desfrutando do leite materno. Segundo ela, o marido, David Cross também teve que provar, mas acabou amando: - Sim, ele bebeu e amou. No começo ele estava tipo: Eu não tenho certeza sobre isso. E eu o convenci de que é uma coisa que os maridos tem que fazer, beber o leite materno de suas esposas. Eu estava tipo: Beba um gole, mas ele tomou tudo.
Getty Images
22
-
Robert Pattinson deu uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live! e não agradou em nada o público ao falar sobre seu filme, Bom Comportamento. Segundo Pattinson, o longa é tão impressionante que passou do limite em várias cenas, incluindo uma em que o diretor quase o obrigou a realizar uma tomada imprópria com um cachorro. A PETA, entidade em prol dos direitos animais, ao saber disso, agradeceu o astro e repreendeu a produção da trama, e a declaração do ator percorreu negativamente por toda a internet. Após o escândalo, Pattinson enviou um depoimento à imprensa dizendo que estava brincando sobre a tal cena. Leia a seguir o que foi divulgado à People: A história que eu disse no Jimmy Kimmel parece ter saído do controle. O que não aconteceu é que as pessoas pensassem que isso seria apenas uma piada. Que ninguém pudesse acreditar que algo do tipo aconteceria em Bom Comportamento. Nós somos grandes amantes dos animais e obviamente nunca faríamos nenhum mal ou machucaríamos algum. Todos envolvidos em Bom Comportamento são profissionais incríveis e se uniram para fazer um filme do qual tenho muito orgulho. Me sinto envergonhado agora, pois tentei fazer com que Jimmy desse risada e criei essa confusão e essa falsa impressão sobre o filme.
Divulgação
23
-
Deborah Secco sentou na cama de Giovanna Ewbank e fez altas revelações para o canal da esposa de Bruno Gagliasso.
Além de se derreter por Maria Flor e pelo marido Hugo Moura, ela foi de revelar quando perdeu a virgindade até confessar que já fingiu orgasmo. Além disso, a atriz admitiu que era uma pessoa infiel no passado:
- Quero muito falar disso, porque eu nunca fui muito uma pessoa fiel. Se tem a coisa que a qual eu mais eu me arrependo na vida é de não ser fiel a mim e aos meus. Poder ser honesta com as pessoas, não esconder nada, não dever nada a ninguém foi a maior conquista da minha vida.
Divulgação
24
-
Zayn Malik foi entrevistado pelo Evening Standard, e fez uma revelação que pode interessar às fãs dele e de seu antigo grupo, o One Direction. Caso você não se lembre, o cantor anunciou que ia sair da banda pelo Facebook, em uma postagem com a justificativa: Estou saindo porque eu quero ser um jovem normal de 22 anos de idade, que é capaz de relaxar e ter algum tempo privado, fora do centro das atenções. Questionado se sua vida agora estava normal, Zayn riu e assumiu: Vou te fazer uma pergunta, você acha que eu escrevi isso [o texto]? Veja como está escrito! Eu não sou um advogado de 35 anos. Eu não escrevo assim. Ops, era um texto terceirizado...
Divulgação
25
-
Durante o programa Encontro, Caio Paduan fez uma reflexão sobre o vilão que interpretava na novela Rock Story. De acordo com ele, as pessoas o tratavam de forma mais amena por conta de suas características físicas: - Elas me aliviam às vezes. E isso me incomoda. Tipo: Ah, não. Ele não é tão mal assim. Ou Ele foi influenciado pela mulher. Conversei com alguns amigos para entender o porquê. Primeiro: sou homem, na história e na vida sou heterossexual e sou branco. E elas me aliviam por isso. Foi o que eu identifiquei. Ele já fez atrocidades, coisas horríveis, mas ele é bonitinho. Acho que a opção de me escalarem para esse personagem é um tapa na cara da sociedade. Porque no início, inclusive, ele até usava sua aparência para ludibriar.
Divulgação-TV Globo
26
-
O ator Hugh Grant também colocou a boca no trombone. Em entrevista ao programa de rádio The Howard Stern Show, ele revelou que acredita que traições podem ajudar um casamento: - Eu sempre admirei os franceses e os italianos que são muito devotados aos seus casamentos. Eles o levam bem a sério, mas eles sabem que pode haver outra companhia depois das cinco horas da tarde. Eles nunca dizem nada, mas é isso que mantém o casamento unido.
Divulgação
27
-
Michael Shannon revelou um segredo que pode abalar a estrutura de suas amizades com Zack Snyder, diretor de Batman vs Superman, Ben Affleck, Henry Cavill, Amy Adams e todo resto do elenco do filme. Isso, pois em entrevista ao site de cinema Fandango, o ator, que fez o papel de General Zod, mesmo personagem que interpretou em 2013 no longa O Homem de Aço, respondeu de forma muito sincera a pergunta do repórter sobre o filme lançado em 2016: - Você vai me meter em uma furada, cara! As pessoas me perguntam sobre isso o tempo todo. Ok, eu vou te dizer a verdade. Zack [Snyder] vai me matar por isso - ele vai me matar. Assisti uma vez e acabei dormindo. Mas tudo bem, pois a causa é legítima. O ator contou que estava em um voo internacional e começou a assistir o filme no avião, mas estava muito cansado.
Divulgação
28
-
Claudia Leitte fez um comentário no mínimo polêmico em uma edição do The Voice Brasil. A cantora e jurada ouvia, ao lado dos outros técnicos, a apresentação da participante Paula Sanffer, quando Carlinhos Brown revelou que ela tem lúpus, a mesma coisa que Lady Gaga tem. Brown continuou, explicando que para quem canta, a sensação é de dores no corpo. Claudinha então interveio e disse: - É, Selena Gomez tem também. Eu li uma matéria dela, ela falava que tinha e que foi um transtorno. Era muito jovem. E ter lúpus é realmente bem bizarro. Os internautas logo começaram a se manifestar no Twitter, dizendo que ela perdeu a chance de ficar calada, e que deveria ter mais cuidado a falar de assuntos sérios.
Divulgação
29
-
50 Cent parece não levar o perigo a sério. Depois de sofrer um ataque e ser baleado com nove tiros no passado, ele contou em entrevista ao programa The Graham Norton Show que os médicos não puderam retirar uma das balas, que está alojada em sua língua. O rapper pediu que a atriz Julie Walters tocasse nela e acrescentou: - Esta coisa na minha língua é ótima para sexo oral.
Divulgação
30
-
Quem confundiu a todos foi o ator Caio Castro, que lançou um livro É por aqui que Vai pra Lá, sobre suas viagens pelo mundo. Entretanto, em entrevista à revista Veja o ator revelou que, na verdade, não gosta de ler: - Não gosto da leitura para o lazer, não fico: Nossa, quero ler um romance. Tem várias vezes que eu falo: Quero ler uma parada de física, mas é difícil, me cansa muito a vista assim. Aí, eu busco um documentário. Quanta sinceridade!
Divulgação
31
-
Meryl Streep deu uma declaração que pegou mal na internet. Em relação à polêmica da falta de atores negros indicados ao Oscar de uma edição passada, ela disse em um festival de cinema em Berlim: - Há uma essência na humanidade que passa por todas as culturas e, no final das contas, somos todos originalmente africanos. Na web, várias pessoas discordaram e contra-argumentaram a atriz. O problema da fala dela é que ao afirmar que viemos todos de um mesmo lugar ela está justificando a ausência de minorias, disse uma usuária do Twitter.
Getty Images
32
-
Matthew Perry falou sobre seu passado com drogas, o que dificultou um pouco sua vida enquanto gravava o seriado Friends. Segundo o site People, ele teria feito a seguinte declaração: - Eu não me lembro de três anos da série. Algo entre a terceira e a sexta temporada. Eu estava bem loucão. Eu não pude parar. As coisas ficaram tão ruins e de repente todo mundo sabia.
Divulgação
33
-
Clint Eastwood, diretor do filme Sniper Americano, recebeu algumas críticas de Michael Moore a respeito do seu filme, e o documentarista disse que o diretor ameaçou matá-lo. Entretanto, de acordo com o The Hollywood Reporter, Clint contou na convenção anual CinemaCon que isso não é verdade: - Alguns anos atrás alguém me perguntou o que eu faria se alguém como Moore fosse até minha casa e começasse a me filmar assim como fizeram com Charlton Heston e eu pensei: Bom, se ele está em sua propriedade, acho que você poderia atirar nele. Eastwood ainda brincou com a multidão: - Todos estão dizendo que eu ameacei matar Michael Moore, isso não é verdade... mas não seria má ideia, arrancando altas risadas de quem estava presente.
Montagem-Divulgação
34
-
Marcos Pasquim esteve em uma temporada de Malhação, em que ele viveu o durão Ricardo. E durante uma entrevista ao jornal Extra, o ator abriu o jogo e revelou não se sentir realizado com a profissão de ator. Ele, que contou que o início de sua carreira foi complicado por não saber direito o que queria, disse que não vê problema em assumir esse sentimento que tem por sua carreira. - Tenho muito o que aprender e acho que nunca vou conseguir me realizar. Eu quero muito fazer Ricardo III, de Shakespeare, por exemplo. Uma hora vou fazê-lo, disse o astro. Mas, do lado oposto da realização, ele também contou ao jornal que teve a oportunidade de aprender uma grande lição com o sucesso, dizendo que isso tudo é um paradoxo. - O sucesso te dá oportunidade de conhecer pessoas interessantes, lugares e situações bacanas. A pior lição é que, com o sucesso, você perde uma boa parte da sua privacidade, tem que tomar mais cuidado com o que fala, com o lugar que frequenta, revelou ele. Além disso, o ator, que ficou marcado por seus papeis que exaltavam sua boa forma, disse, para a felicidade de seu fã clube, que ficaria com uma mulher sem fama! - Fã não é diferente de ninguém. O princípio de estar com alguém é você ter admiração pela pessoa e essa pessoa ter admiração por você. Essa admiração pode se tornar amor. Então, não vejo empecilho nisso, completou o ator. Só revelação bombástica, né?
Divulgação
35
-
Michael Douglas marcou presença na première de Homem-Formiga, filme em que interpreta um cientista. Ao conversar com a Vanity Fair, o ator fez uma declaração que chamou a atenção. O jornalista apontou características marcantes de celebridades falando: - Seu pai tinha o queixo dividido, Omar Shariff tinha uma separação entre os dentes... E Michael completou: - E eu tenho um pênis grande, disse, com um sorriso, segundo informações da Page Six.
Divulgação
36
-
Como você deve se lembrar, Johnny Depp e sua ex-esposa, a atriz Amber Heard, se envolveram na maior polêmica depois de tentarem entrar na Austrália com seus dois cachorros, Pistol e Boo. De acordo com as leis do país, os dois havia desrespeitado as leis de importação de animais e, por isso, foram obrigados a levar os bichinhos para fora do território. Meses após o incidente, Johnny falou pela primeira vez sobre o assunto. Segundo o E! Online, em uma conferência de imprensa no Venice Film Festival o ator brincou: - Eu matei meus cachorros e os comi sob as ordens diretas de... eu não sei... algum homem suado e grande da Austrália.
Getty Images
37
-
Michael Keaton estava concorrendo ao Oscar pelo filme Birdman, mas perdeu para Eddie Redmayne que levou a estatueta para casa por A Teoria de Tudo. Depois, Keaton foi ao programa Late Show with David Letterman e deixou implícito ao apresentador que estava em desvantagem na competição porque doença sempre vence, como lhe disse um funcionário da Academia, uma vez que Eddie interpretou o papel de Stephen Hawking, que sofria da doença degenerativa ELA.
Divulgação
38
-
Mais uma vez Leonardo Medeiros fez um papel de traído e, pelo visto, o ator não ficou muito contente com isso. Quando viveu Lauro na novela Sete Vidas, da Globo, ele resolveu fazer uma declaração polêmica sobre as repetições da televisão, em entrevista ao jornal Extra, já que essa é a quinta vez que ele faz esse tipo de papel: - Se as pessoas estão felizes me dando esse tipo de personagem, não tenho do que reclamar. Acho que a televisão tem uma tendência a estigmatizar e a ir pelo caminho mais fácil, colocando atores sempre fazendo os mesmos personagens.É uma tendência natural de uma organização muito grande que não tem tempo para se aprofundar ou para sofisticar as escolhas. Para mim, não é problema. Faço o que me mandam fazer! Acho até que é um certo desperdício de mão de obra, mas não compete a mim julgar.
Divulgação
39
-
Naya Rivera fez uma declaração bastante polêmica durante sua participação no programa The View. A atriz, que interpretava a Santana no seriado musical Glee, falava sobre higiene pessoal durante a entrevista e revelou que não é fã de tomar banho. A declaração chocou o público: - Tomar banho todos os dias é tão coisa de gente branca, disse. Ao se explicar, Naya citou o então marido, Ryan Dorsey, que tomava muito banho do que ela: - As pessoas brancas tomam muito mais banho do que as pessoas de outras etnias. Meu marido toma banho duas, três vezes por dia, eu falo: O que você está fazendo? Sobre quantas vezes Naya toma banho, a atriz surpreendeu novamente: - Estudos dizem... uma dermatologista diz que você deveria tomar um ou dois banhos a cada três dias, então eu estou na média.
Divulgação
40
-
Shia LaBeouf atuou junto com Maddie Ziegler no clipe da música Elastic Heart, de Sia, e parece que o ator voltou a causar polêmica. Depois de a produção ter sido criticada como inapropriada, a dançarina contou, em entrevista ao Entertainment Tonight, sobre os problemas que teve para filmar. Entre eles, a higiene do parceiro de cena: - Eu realmente mordi Shia e isso foi nojento, pois estávamos sujos e eu tive que morder as mãos sujas dele. Eu continuei me limpando e estendendo a toalha para Shia e ele estava tipo: - Eu não preciso de toalhas. E eu estava: - Sim, você precisa. Eu trouxe perfume e tudo, não queria cheirar [mal] e ele: - Ah, estou totalmente bem com isso. Eu não ligo. Ela ainda contou que no final deu tudo certo porque Shia a ouviu.
Divulgação
41
-
Após Kanye West desmerecer a vitória de Beck, vencedor do Grammy 2015 na categoria Melhor Álbum, a vocalista da banda Garbage, Shirley Manson, resolveu desabafar contra o rapper no Facebook: Querido Kanye West, é você quem está ocupado desrespeitando o mundo artístico. Você desrespeita seu próprio e notável talento e, o mais importante, você desrespeita o talento, o trabalho duro e a tenacidade de todos os artistas quando vai de encontro de forma agressiva e grotesca a um artista tão realizado e humilde como Beck. Isso faz você parecer pequeno, mesquinho e mimado. Na sua tentativa de diminuir a importância de um grande talento em razão de outro, você zomba de todos os músicos e músicas de todos os gêneros, incluindo o seu. Cresça e pare de jogar seus brinquedinhos. Você está se fazendo parecer um completo idiota. A cantora ainda acrescentou uma alfinetada para finalizar o texto: PS: Tenho quase certeza que Beyoncé não precisa de você para lutar por nenhuma das batalhas dela. Parece que ela tem tudo sob controle por conta própria.
Montagem-Getty Images-Divulgação
42
-
Tori Spelling já tem muitas polêmicas na sua vida e, certa vez, ela dividiu talvez um pouco mais de informação do que deveria com a Us Magazine. Mãe de quatro filhos ao lado de Dean McDermott, a atriz e estrela de reality show diz que nunca está desacompanhada - nunca mesmo: - Eu acho que não faço xixi sozinha há uns oito anos, pelo menos. Eu não estou brincando. Eu estou tentando aprender. É algo em que eu estou trabalhando. Essa vai ser a minha resolução de Ano Novo. Tem sido difícil, mas conforme eles ficam um pouco mais velhos, eu me sinto mais confortável em fazer isso [ficar sozinha].
Divulgação
43
-
Roberto Justus fez altas revelações durante uma entrevista concedida ao programa do Gugu. O empresário revelou que já fez uso de estimulantes sexuais, mas que a experiência não deu muito certo: - Minha cabeça quase explodiu, fiquei vermelho como um pimentão, não aguentei. Não estou precisando ainda, mas só de saber que existe esse tipo de remédio já me deixa tranquilo. Casado com a modelo Ana Paula Siebert, Justus contou que gostaria de ser mais novo para viver mais tempo ao lado da amada: - Me incomoda um pouco. Se eu pudesse, eu trocava um pedacinho do patrimônio que eu construí para voltar uns 15 anos. Eu preferiria que eu tivesse 45 anos e ela 27 [Ele tem 60]. Até porque eu quero viver muitas coisas com ela. Nós fizemos um acordo: a partir de agora eu cuido dela por 15 anos, enquanto eu tenho vigor, e ela cuida de mim nos próximos 15, até eu chegar aos 90. Ele ainda aproveitou para dar algumas alfinetadas em suas ex-companheiras: - Estou projetando o fim da minha carreira de casamenteiro. Não quero mais. Não tenho mais idade para isso e não tenho mais vontade. Acho que ela tem o perfil que eu estava procurando. Não tem aquela coisa chata da cobrança. Ela está comigo porque quer. Ela é uma mulher livre, confio muito nela.
Divulgação-TV Record
44
-
Brad Pitt teria ganhado sua primeira arma aos seis anos de idade. De acordo com o site Daily Mail, o ator teria declarado, em entrevista à revista Radio Times, que era tradição onde nasceu, herdar armas de seus familiares: - Cresci com um rito de passagem no qual você herda as armas dos seus ancestrais. Meu irmão ficou com a do meu pai. Eu fiquei com a espingarda do meu avô quando ainda estava no jardim de infância.
Getty Images
45
-
Colin Farrell não teme em fazer uma declaração para lá de polêmica sobre seus amigos, e dessa vez não foi diferente. Isso porque Ewan McGregor posou para a capa da revista NYLON, como você vê acima, e, durante a entrevista, Colin deu o seu depoimento sobre o colega de profissão: - Eu não acho que Ewan é tão orgulhoso de seu pênis como a maioria dos homens que são bem dotados poderiam ou deveriam ser. Acho que essa é a maior demonstração de sua humildade inata, não usá-lo como um distintivo de honra, disse, segundo a Us Magazine.
Divulgação
46
-
Após a morte de Joan Rivers, muitos famosos lamentaram a morte da comediante. Porém, segundo o Radar Online, o jornal The National Enquirer reportou que, aos 97 anos, Zsa Zsa Gabor disse que Joan merecia morrer. De acordo com a publicação, o marido dela, Frédéric von Anhalt, disse: - Zsa Zsa estava assistindo à TV quando Joan morreu e perguntou o que aconteceu. Ela disse: Ela nos difamou. Ela mereceu. Ela se foi e eu ainda estou aqui. Frédéric ainda completou dizendo que achou aquilo triste, mas engraçado.
Montagem-Getty Images-Divulgação
47
-
A cantora Demi Lovato fez uma declaração ao Sugarscape que causou muita polêmica. Demi disse que não faria uma parceria com a banda One Direction: - Eu faço parcerias com pessoas que realmente me inspiram. Se quisesse colaborar com alguém, iria atrás de Kelly Clarkson, Eminem, ou Iggy Azalea. Sempre tento buscar artistas de quem realmente gosto. E eu realmente não sou fã do One Direction... Eles não são ruins, são ótimos! Mas tipo, eles são uma boyband. Ela já fez colaborações com artistas como Jonas Brothers, tanto com os irmãos juntos quanto com eles separados, Dev, Cher Lloyd, The Vamps, We The Kings, entre outros.
Divulgação
48
-
O ator francês Gerard Depardieu fez declarações surpreendentes em sua autobiografia. De acordo com o site Daily Mail, que adiantou alguns trechos, Gerard, antes da fama, ganhava dinheiro como acompanhante: - Eu sabia que desde muito jovem eu atraia os homossexuais, então eu lhes pedia dinheiro. Em uma outra parte, ele continuou com suas revelações, dizendo que já chegou a roubar cadáveres recém-enterrados e que não consegue dormir a não ser que esteja bêbado!
The Grosby Group
49
-
Enrique Iglesias fez uma revelação bastante inusitada em entrevista para uma publicação texana, em 2005, ao falar sobre as suas partes íntimas: - O próximo produto que eu vou registrar será o preservativo extra pequeno. Eu nunca acho preservativos extra pequenos e eu sei que é muito embaraçoso pedir isso para as pessoas, por experiência própria. Espero que as pessoas não se sintam mais envergonhadas depois que eu falar sobre isso.
Divulgação
50
-
Conhecida pelos filmes A Culpa é das Estrelas e a série Big Little Lies, Shailene Woodley, no auge da sua fama, fez uma declaração bastante inusitada. À revista Elle, Shailene admitiu ficar nua para poder bronzear as suas partes íntimas e assim evitar infecções na região ao dar um pouco de vitamina D da luz do sol para a vagina.
Getty Images
51
-
Charlie Sheen não tem apenas uma bem sucedida carreira na TV e no cinema, ele também tem a língua um pouco solta e já proferiu comentários inusitados e polêmicos. Um dos mais famosos aconteceu no início de 2011, quando ele tornou pública a sua rixa com um dos produtores de Two and a Half Men, Chuck Lorre. Sheen disse em entrevista ao TMZ: - Eu odeio violentamente Chaim Levine (Chuck Lorre). Ele é um estúpido, estúpido babaca. Eu nunca ia querer ser assim. Mas você acha que essa foi a única gafe do ator? Não, não. Charlie também já chamou Colin Farrell de amador e disse: - Eu adoro sexo. Mas acho mais fácil e menos complicado pagar garotas de programas do que frequentar bares para conhecer mulheres, segundo informações do USA Today.
Divulgação
52
-
O ano de 2012 começou polêmico para Gisele Bündchen com o seu comentário sobre a performance dos jogadores do New England Patriots, time de seu marido, Tom Brady, durante o Super Bowl, que consagrou o New York Giants como vencedor. A modelo foi filmada deixando o local do jogo um pouco frustrada: - Meu marido não pode arremessar e pegar a porcaria da bola ao mesmo tempo. Eu não acredito que eles deixaram a bola cair tantas vezes. O comentário pegou mal nos Estados Unidos e um dos atletas do Patriots, Brandon Jacobs, chegou a pedir para ela ficar quieta: - Ela precisa permanecer linda e calar a boca, contou o atleta segundo a ESPN.
Divulgação
53
-
Chelsea Handler, comediante e amiga de Jennifer Aniston, já alfinetou Angelina Jolie algumas vezes, mas durante uma apresentação de stand up, em 2010, ela pegou um pouco mais pesado e chamou ex-companheira de Brad Pitt de vadia e destruidora de lares: - Ela pode salvar quantos bebês de países diferentes quiser. Eu não acredito nela. Ela dá entrevistas e diz que não tem muitas amigas mulheres. Mas é porque ela é uma p**a.
Divulgação
54
-
Depois de interromer o discurso de agradecimento de Taylor Swift no MTV Video Music Awards, de 2009, Kanye West foi criticado por uma série de celebridades. P!nk não gostou da atitude do rapper e escreveu o seguinte comentário em sua conta no Twitter: Kanye é o maior pedaço de m***a da face da Terra.
Divulgação
55
-
Marilyn Manson se revelou uma pessoa muito tímida, mas, mesmo assim, contou em entrevista para a revista Rolling Stone detalhes de sua vida íntima, como o hábito de não tirar a roupa durante o sexo: - Eu sou muito tímido, apesar do que você pode imaginar. Além disso, o cantor revelou ter um medo muito grande de que a casa pegue fogo enquanto ele esteja nu. Aliás, também na entrevista, o músico não foi tímido ao revelar a frequência com que transa com a sua namorada cinco vezes por dia, no mínimo, com o seu recorde mais recente de dez vezes.
Getty Images
56
-
Uma entrevista com Russell Crowe deu o que falar. A conversa do astro com a australiana Women's Weekly caiu nos holofotes porque ele criticou muitas das atrizes de Hollywood: - A melhor coisa da indústria em que eu estou - cinema - é que existem papeis para pessoas em diferentes estágios da vida, começou. - Para ser sincero, você vai perceber que as mulheres que reclamam que não existem papeis são mulheres nos 40, 45, 48 anos que ainda querem fazer o papel da ingênua, e não conseguem entender porque não são escaladas para fazer a mulher de 21 anos. Meryl Streep te dá dez mil exemplos de como isso é bobagem. Helen Mirren também. Se você está apto a viver na sua própria pele, você pode trabalhar como ator. Se você está tentando fingir ser novinho, quando tem a minha idade [mais de 50 anos], isso não funciona.
Divulgação
57
-
Natalie Portman é atriz desde os 11 anos de idade, mas parece que um papel do seu currículo dificultou sua carreira. Segundo ela, Star Wars fez com que todos achassem que ela não era boa atuando. Portman participou de três filmes da franquia, com a personagem Padmé Amidala: - Todos achavam que eu era uma atriz horrível. Eu estava no filme de maior bilheteria da década, e nenhum diretor quis trabalhar comigo, disse ela, de acordo com a Us Magazine.
Divulgação
58