X

FOTOS

Publicada em 25/11/2020 às 16:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 14:47

Filha de Fernando Vannucci faz homenagem póstuma ao apresentador: A vida é mesmo um sopro

O jornalista morreu na última terça-feira, dia 24

Da Redação

X

Na última terça-feira, dia 24, morreu o jornalista, apresentador e comentarista Fernando Vannucci, que desde então tem recebido diversas homenagens póstumas. E na noite do ocorrido, sua filha mais nova, Júlia Vanucci, usou o Instagram para realizar uma última despedida.

Nos Stories da rede social, a caçula compartilhou algumas das homenagens feitas por amigos de seu pai, além de publicar uma foto ao lado do pai e dos irmãos Fernando e Frederico, e outra de um de seus aniversários quando criança. Já no feed, a moça recordou um clique com o apresentador, que você vê em destaque acima, e admitiu já estar sentindo falta do mesmo:

A vida é mesmo um sopro! Essa foto tem mais de 15 anos… Assim que vou lembrar de você “Pinho”. Te amo e já estou com muita saudade. Com carinho, “Juleba” - como você costumava me chamar.

A seguir, relembre as celebridades que nos deixaram em 2020:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.