X

FOTOS

Publicada em 25/11/2020 às 16:30 | Atualizada em 25/11/2020 às 14:57

Foto sem camisa de Gusttavo Lima deixa à mostra tatuagem que o cantor fez para Andressa Suita; veja!

O sertanejo arrancou suspiros ao compartilhar novas selfies em seu perfil oficial do Instagram

Da Redação

X

Gusttavo Lima fez muita gente suspirar na última terça-feira, dia 24, ao compartilhar novas selfies em seu perfil oficial do Instagram. Na publicação, o Embaixador aparece sem camisa nas imagens e faz uma brincadeira sobre a sua rotina de exercícios físicos na legenda.

Exercício pago... Agora posso beber?, escreveu o cantor.

O post fez o maior sucesso nas redes sociais e o artista ganhou mais de um milhão e 700 mil curtidas, além de 34 mil comentários, até o momento da publicação desta matéria. Apesar de ter recebido muitos elogios, alguns fãs também cobraram para que o sertanejo reatasse o casamento com Andressa Suita. Uma internauta ainda destacou as tatuagens de Gusttavo na região da clavícula.

Só eu reparei a tatuagem? S de Samuel, G de Gabriel e o A de Andressa, e do outro lado Família. Achei lindo, apontou uma seguidora.

Pode voltar com a Andressa já, né?, disparou outra.

O que era bom... ficou melhor! Agora é voltar para a mais bela do Brasil: Andressa Suita! Casal 20 da atualidade, desejou uma terceira.

Agora você pode voltar para sua esposa? É bíblico. Na alegria, na tristeza. Na saúde, na doença. Na riqueza e na pobreza!, escreveu uma última.

A seguir, relembre como foi o divórcio de Gusttavo Lima e Andressa Suita:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.