X

FOTOS

Publicada em 25/11/2020 às 19:00 | Atualizada em 25/11/2020 às 16:54

Gwyneth Paltrow lança produto que cria uma exata réplica do pênis do parceiro; entenda!

A atriz sempre coloca os produtos mais diferentes em sua loja, a Goop

Da Redação

X

Gwyneth Paltrow tem mesmo uma visão diferente do mercado, não é? A atriz, que tem uma loja chamada Goop, colocou à venda um produto que cria uma exata réplica de um pênis - e duas versões já esgotaram! Na descrição do objeto, chamado Dildo Cloning Kit, está informado o seguinte:

Este kit caseiro permite que vocês dois façam uma réplica exata de silicone, vibrante, do pacote do seu parceiro - você sabe, para você aproveitar a próxima vez que ele estiver fora da cidade. Ultrajante, ultrajoso? Sim. Diversão? Com certeza. Vale a pena olhar no rosto do parceiro quando vocês forem desembrulhar? Oh, cem por cento.

O produto conta com um material seguro para entrar em contato com o corpo, um tubo de silicone com três tons de pele diferente (claro, médio e escuro) e um vibrador de velocidade média, entre outras especificações. E aí, você se arriscaria a comprar este kit?

A seguir, relembre as declarações mais polêmicas que os famosos já deram sobre sexo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.