X

FOTOS

Publicada em 25/11/2020 às 18:36 | Atualizada em 25/11/2020 às 16:43

Márcio Garcia revela nas redes sociais que seu pai não está mais entubado, saiba mais!

O apresentador fez questão de agradecer a todas as formas de vibrações positivas que enviaram para ele e para seu pai

Da Redação

X

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Márcio Garcia comentou que seu pai está internado por conta do novo coronavírus, e quase toda semana o apresentador vai em suas redes sociais comentar sobre o caso e agradecer aos fãs e seguidores por estarem seguindo em uma rede de orações pelo pai dele.

E nesta quarta-feira, dia 25, não foi diferente. Márcio Garcia contou que, Carlos Alberto Tavares Machado, seu pai, teve ótimos avanços de uma noite para a outra e já não está mais entubado, e respira de forma independente após ficar quase uma semana em estado grave.

Estou passando por aqui para mandar notícias, tem muita gente me perguntando sobre o estado do meu pai, seu Machado, ele está se recuperando muito bem, foi extubado já tem 24 horas. Ele precisa de 48 horas para ter total segurança, mas já é um grande primeiro passo. Nível de infecção bem baixo, praticamente zero, tomando muito pouco medicamento. 

E como a corrente de vibrações é tão grande que o apresentador resolveu deixar claro todas as formas de vibrações que chegou ao seu pai e ele também, e nada melhor do que agradecer, não é mesmo!?

Então, queria agradecer muito a cada um de vocês que torceu, vibrou, orou, rezou e continua torcendo pela recuperação dele. Cada um de vocês foi fundamental nesse processo de fé e ele está respondendo muito bem. Estou aqui com a Andréa, estamos voltando de Manaus. Um beijo a todos, daqui a pouco o Machadão vai estar com a gente, com os filhos, com os netos, com as noras, com os genros e com a mulher dele que ele tanto ama. 

Que bom que ele está se recuperando bem disso tudo, né!? Confira o vídeo na íntegra:

A seguir, veja os famosos que já foram diagnosticados com a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.