X

FOTOS

Publicada em 25/11/2020 às 11:35 | Atualizada em 25/11/2020 às 11:42

Marido de Ana Hickmann mostra hematomas no braço em meio a tratamento contra câncer: Marcas da quimioterapia

Alexandre Correa retirou recentemente um tumor na região do pescoço e agora realiza sessões diárias de quimioterapia

Da Redação

X

Como você tem acompanhado no ESTRELANDO, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, está lutando contra um câncer que surgiu na região de seu pescoço. Após retirar o tumor, ele tem feito tratamento de quimioterapia e radioterapia todos os dias, em um hospital de São Paulo, e tem dividido com seus seguidores detalhes do processo.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 25, por meio do Stories, o empresário postou uma foto de seu braço cheio de hematomas roxos e indicou na legenda:

Marcas da quimioterapia!!

Além disso, também na rede social, ele postou um texto enviado por Ticiane Pinheiro que diz o seguinte:

Numa linguagem única e especial, a vida nos envia recados diários que precisamos aprender a interpretar... através deles, ela nos ensina a corrigir falhas, a fazer escolhas e mudar nossas atitudes, sempre que necessário... são esses importantes recados que nos ensinam a viver melhor!

Na legenda, ele agradeceu a amiga.

Recentemente, Alexandre e Ana deram mais detalhes sobre o diagnóstico de câncer e o empresário tem constantemente agradecido o apoio da esposa.

Logo abaixo, relembre os famosos que falam abertamente sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.