X

FOTOS

Publicada em 26/11/2020 às 10:30 | Atualizada em 26/11/2020 às 10:45

Felipe Titto posa em jatinho e fala sobre correria do dia a dia: Tem gente que insiste em me chamar de sortudo

O ator e empresário ressaltou o fato de que trabalhou duro até alcançar a fama

Da Redação

X

Apesar de algumas celebridades já terem nascido em famílias repletas de fama, outras conquistaram a carreira a partir do zero, como foi o caso do ator e empresário Felipe Titto. No fim da tarde da última quarta-feira, dia 25, o ator usou as redes sociais para desabafar sobre sua rotina corrida de trabalho, e sobre o fato de algumas pessoas não valorizarem seu esforço ao falar sobre sua carreira. 

Posando dentro de um jatinho e com uma mochila da marca Gucci ao seu lado, Titto entregou que seu sucesso resulta de muito trabalho duro:

Chega a ser engraçado, mas olhem só. Eu trabalho uma média de 15/16 horas por dia, 7 dias por semana, 52 semanas por ano, não tiro férias há pelo menos uns 5 anos e tem gente que ainda insiste em me chamar de sortudo pelas minhas conquistas!!! Entendam uma coisa: as melhores e mais relevantes oportunidades da sua vida, virão disfarçadas de trabalho duro!!

Confira o clique abaixo!

A seguir confira algumas celebridades que, ao contrario de Titto, já eram bem de vida antes da fama!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.