X

FOTOS

Publicada em 26/11/2020 às 15:30 | Atualizada em 26/11/2020 às 14:47

Mads Mikkelsen é anunciado como substituto de Johnny Depp no terceiro filme de Animais Fantásticos

Depp, inclusive, teve seu recurso contra a decisão judicial que dava razão ao jornal The Sun negado

Da Redação

X

Como você pode ter visto aqui no ESTRELANDO, Johnny Depp não estará no terceiro filme da franquia Animais Fantásticos. No entanto, a Warner Bros agiu rápido e já confirmou um ator de grande porte para assumir o papel no longa, que já está sendo filmado: trata-se de ninguém menos que Mads Mikkelsen!

O ator, que ficou conhecido por seus papéis em Hannibal, Doutor Estranho e Rogue One: Uma História Star Wars, já havia sido especulado para assumir o papel do vilão Gellert Grindelwald na trama, mas nada havia sido confirmado até o momento. No entanto, de acordo com a BBC, o estúdio afirmou por meio de um comunicado oficial que o ator havia sido contratado. 

Depp, que viveu o vilão no segundo filme da franquia, foi afastado das filmagens após perder um processo que moveu contra o jornal britânico The Sun, que o chamou de espancador de esposa em um artigo publicado em 2018. O ator foi condenado a pagar o valor de 630 mil libras esterlinas - quase quatro milhões e meio de reais - à editora responsável pelo periódico, a News Group Newspapers.

Apesar de o ator ter alegado que iria recorrer da decisão, a BBC também afirma que seu pedido de revisão da determinação judicial foi negado na semana passada, embora a informação só tenha se tornado pública na última quarta-feira, dia 25. Ainda assim, o ator pode recorrer ao Tribunal de Recursos para uma última tentativa de contestação até o dia 7 de dezembro.

Com a contratação de Mikkelsen para o papel, os ânimos voltam a ficar atiçados para conferir o destino do longa baseado no universo de Harry Potter. Vale lembrar, inclusive, que parte do terceiro filme irá se passar no Rio de Janeiro!

A seguir, entenda a polêmica envolvendo o divórcio de Johnny Depp e Amber Heard!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.