X

FOTOS

Publicada em 26/11/2020 às 18:46 | Atualizada em 26/11/2020 às 18:46

Marido de Ana Hickmann ganha ajuda de cunhada depois de enjoo pós-quimioterapia: - Chá da Tia Bel me salvou

O empresário ainda se emocionou ao agradecer as mensagens positivas que vem recebendo

Da Redação

X

Alexandre Côrrea, marido de Ana Hickmann, está recebendo várias mensagens de apoio de seus seguidores, após revelar que está enfrentando um câncer. Por isso, o empresário resolveu fazer um vídeo em seu Instagram Stories para agradecer todo o carinho:

- Como dá força para a gente ler as mensagens Deixa a gente fortalecido, o poder da palavra é realmente impressionante. Tô até emocionado.

Em tratamento da doença, Alexandre também compartilhou os efeitos colaterais da quimioterapia. Em São Paulo, ele contou que teve a ajuda de sua cunhada, Isabel Hickmann, carinhosamente chamada por ele de Tia Bel:

- Cheguei em casa com um enjoo que não dava conta depois da quimioterapia, tia Bel fez um chá de gengibre. Então estou aqui para agradecer, o chá da Tia Bel me salvou ontem.

O empresário também se declarou para seu filho, Alexandre Junior, de cinco anos de idade:

A cada novo passo que você dá, sinto que meu papel como pai está sendo cumprido. Você é um orgulho para mim, filho!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.