X

FOTOS

Publicada em 26/11/2020 às 19:15 | Atualizada em 26/11/2020 às 19:35

Simaria diz que pandemia trouxe momentos bons para dentro de casa: - Sinto prazer em pentear o cabelo da minha filha!

A cantora participou de coletiva de imprensa e abriu o coração sobre as prioridades - e uma delas não é atender as ligações da irmã, Simone

Karina Dias

X

Simome e Simaria estão realmente com tudo. A dupla está prestes a lançar na próxima sexta-feira, dia 27, uma parte de um novo trabalho chamado Debaixo do meu Telhado, onde as duas gravaram diversas músicas e até mesmo um DVD dentro da casa de Simone.

As irmãs comentaram que o projeto era para ter contado com cantores sertanejos conhecidos pelo público, como Zezé Di Camargo e Luciano, e Bruno e Marrone, mas por conta da pandemia e da falta de acesso a todos eles, o DVD teve que tomar um novo rumo e as coleguinhas acabaram adaptando a ideia.

- A intenção do projeto era intercalar músicas antiga com novas, com o Zezé e o Marrone, mas foi andando pra outro lado. E mesmo assim liguei para o Marrone, Dilsinho, Tierry - que está em um momento incrível. Deus tem outro projeto porque estava dando muito trabalho para falar com todo mundo, afinal, a gente está em pandemia, e não é todo mundo que encara sair de casa. É compreensível!, disse Simaria.

E, claro, como qualquer artista, as coleguinhas foram impactadas pelo novo coronavírus por não terem mais acesso às estradas e aos shows. As irmãs, então, contaram que estão passando bastante tempo em casa e revelaram se tiveram alguma briga entre elas durante esse tempo todo confinadas.

- A gente não se vê e só fala pelo telefone. Mas ela é muito difícil pra atender o telefone!, revelou Simone, deixando a irmã super sem graça.

- Eu estou aproveitando muito bem! Eu nunca tive tempo para os meus filhos. Essa pandemia teve uma parte boa porque a gente nunca teve tempo de estar com eles [por ter que trabalhar o tempo todo fora de casa]. Eu acho incrível poder pentear o cabelo da minha filha. Eu acho que vou sofrer muito quando tiver que voltar a viajar. E eu não atendo mesmo porque estou ocupada curtindo a minha casa!, disparou Simaria

Simone, que está grávida de Zaya, a sua segunda gravidez com Kaká Diniz, revelou que não vai dar uma pausa na carreira depois de dar à luz e que em determinado momento vai colocar a pequena para curtir as estradas ao lado da mamãe, assim como ela fez com Henry, seu primogênito. 

- Mamãe vai querer dar leitinho e engordá-la pra mamãe emagrecer. Assim que ela nascer, e se tudo voltar ao normal [em relação a pandemia], eu vou fazer igual ao Henry para ficar os 30 dias com ela em casa. Não vou meter na agenda muitas coisas, não. E depois vou colocar na estrada sim, igual fiz com o Henry.

A esposa de Kaká Diniz comentou também sobre as expectativas da chegada da primeira filha menina em casa.

- Seis anos cuidando de menininho, mas acredito que vai ser muito especial viver esse momento novo. Eu sou madrinha da filha da Simaria e me lembro dela pequena, o quanto é gostoso cuidar de menina, enfeitar, colocar laço, brinquinho, acho muito legal. E eu vou enfeitar muito a minha! Eu tenho desejo de fazer dela uma árvore de Natal.

Simaria comentou sobre toda a ligação que tem com Henry e o quanto fica feliz de poder ensinar um pouquinho do mundo para ele. 

-  Ele veio ficar uns três dias aqui comigo e eu botei ele na linha. Ele só comia carninha e fiz comer legumes amassados. Outro dia ele veio aqui e eu fui ensinando pra ele pedir licença quando sair da mesa, igual os meus filhos fazem. Agora, toda vez ele pede licença, eu acho super lindo, é uma delícia. Outro dia eu estava na fazenda e meu pequeno [filho] me abraçou dizendo que me amava, e o Henry viu isso e me abraçou igualzinho na hora. É  muito gostoso. Fico muito feliz que ele sente essa conexão!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.