X

FOTOS

Publicada em 27/11/2020 às 15:20 | Atualizada em 27/11/2020 às 14:35

Ivete Sangalo com a participação da filha, Pabllo Vittar e Simone e Simaria: confira os lançamentos musicais da semana!

Nessa sexta-feira, dia 27, foram divulgadas músicas para todos os gostos!

Da Redação

X

Sextou! Nessa sexta-feira, dia 27, diversos artistas lançaram novos trabalhos, como por exemplo, Ivete Sangalo! A cantora saiu um pouco da zona de conforto e fez uma parceria com MC Zaac no funk Não Pode Parar. No começo da música, é possível ouvir a voz de uma das filhas de Ivete, Marina ou Helena, falando:

- Vamos começar o show?

Sobre a parceria, Ivete foi só elogios:

- Gravar com Isaac foi sensacional, o processo de composição também... ele é um talento, me sinto muito bem cantando com ele, uma música pra cima, gosto de tudo dessa música, letra, ritmo, clipe!!! Tô muito empolgada.

MC Zaac também falou sobre:

- Não existem palavras para expressar o quanto estou feliz e grato por participar desta canção com Ivete. Ela é uma grande artista que sempre admirei muito, sempre tive muito carinho e poder trabalhar com ela, é um sonho realizado. Tenho certeza que o público vai amar o clipe, que gravamos com tanto amor, e dançar muito ao som de Não Pode Parar.

Assista!


Pabllo Vittar

Quem também está dando o que falar é Pabllo Vittar! A cantora divulgou o álbum 111 Deluxe que traz nove faixas, já conhecidas pelo público, remixadas. Além disso, divulgou Bandida, uma parceria com Pocah, e Eu Vou - as duas canções são inéditas. 

Nessa sexta a beldade também lançou o clipe de BandidaO vídeo, dirigido por Flávio Verne, quis trazer referências do mundo do K-pop. Assista!


Miley Cyrus

Quem também divulgou um álbum novo foi Miley Cyrus! A cantora deu de presente aos fãs Plastic Hearts que, além de canções inéditas, que trazem parcerias com grandes nomes como Billy Idol, Joan Jett e Stevie Nicks, a cantora incluiu dois covers que fizeram o maior sucesso: Heart of Glass e Zombie.


Simone e Simaria

As coleguinhas estão de volta! O novo projeto de Simone e Simaria, chamado Debaixo do Meu Telhado, foi divulgado também nessa sexta, dia 27. Os fãs já podem ouvir um EP, de quatro faixas, já disponíveis nos serviços de streaming. 

As irmãs falaram sobre o lançamento. Simone, por exemplo, disse:

- Esse trabalho está lindo e repleto de amor e alegria em forma de música. Estou muito feliz com o resultado desse projeto, que é ainda mais especial por marcar esse momento mágico que estou vivendo, à espera da minha menina.

Já Simaria acrescentou:

- Estou muito feliz! Preparamos esse DVD com todo carinho para presentear os nossos fãs. Eles são os nossos maiores incentivadores, que estão sempre ao nosso lado. É um projeto bem popular, só de músicas inéditas e foi todo planejado e executado em aproximadamente dez dias. Temos pronto o DVD Bar das Coleguinhas 2, mas iremos lançar só no ano que vem, já que ele vai virar uma turnê e vamos percorrer o Brasil.

Ouça Foi Pá Pum, uma das músicas novas:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.