X

FOTOS

Publicada em 27/11/2020 às 13:49 | Atualizada em 27/11/2020 às 13:49

Youtuber mostra nova fotos de viagem com Luan Santana

Ela mostrou detalhes dos bastidores da live do cantor no Pantanal no último fim de semana

Da Redação

X

A youtuber Franciny Ehlke continua dando o que falar por conta da viagem com Luan Santana ao Pantanal! No Instagram, ela voltou a compartilhar fotos do momento especial, em que acompanhou a live do cantor sertanejo no último domingo, dia 22.

Ainda pode postar foto desse último domingo, escreveu ela na legenda, usando um emoji de coração e um rostinho escondendo os olhos com as mãos.

A influenciadora tem sido apontada como nova affair do cantor. Nesta semana, ela ainda contou aos fãs que considera estar vivendo a melhor fase de sua vida, sem dar muitos detalhes sobre o assunto.

Segundo a revista Marie Claire, Luan havia curtido a publicação. No entanto, não é mais possível ver o like do cantor na postagem.

A Leo Dias, Franciny contou que o cantor curtiu algumas de suas fotos, puxou papo e a convidou para ir ao Pantanal no fim de semana. Ela encarou 36 horas de viagem de avião, ônibus e barco para chegar ao local.

Abaixo, veja o mais novo clique divulgado pela influenciadora: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.