X

FOTOS

Publicada em 28/11/2020 às 18:55 | Atualizada em 28/11/2020 às 18:43

Após barraco em A Fazenda 12, Tays e Jake conversam e a cantora até pede desculpas

Parece que o clima entre as amigas deu uma amenizada

Da Redação

X

Depois de protagonizarem um verdadeiro barraco em A Fazenda 12 na noite da última sexta-feira, dia 28, Jake e Tays acabaram sentando para conversar na tarde deste sábado, dia 28, e tentaram se entender.

A briga entre as amigas se deu porque Tays não estava satisfeita com o relacionamento que mantém dentro do reality rural com Biel, e pediu ajuda da miss para entender melhor a situação. De braços abertos, Jake colocou o seu ponto de vista da relação dos dois e acabou dando a sua opinão para a amiga sobre tudo o que via entre eles.

Só que Biel não gostou nadinha que Tays foi conversar com Jake antes de términar o relacionamento com ele e isso foi o fogo que o feno precisava para incendiar a casa com uma briga. Depois de tudo isso, finalmente as duas sentaram para conversar e expuseram os seus pontos de vista.

O que ficou parecendo é que eu estava no meio de vocês dois plantando picuinha. Pareceu que eu estava no meio de vocês dois faendo com que vocês brigassem, sendo que eu fui uma das pessoas que mais te aconselhou a se resolver com ele, disse a miss.

Por outro lado parece que Tays não entendeu nada do que foi colocado pela amiga, mas chegou até a pedir desculpas pela situação.

Na minha cabeça, tudo o que eu você falou para mim foi um absurdo, eu achei grave, aachei que ele não estava nem aí para mim. Foi o que eu interpretei. Se eu interpretei errado, estou pedindo desculpa, respondeu a Vingadora.

E mesmo depois dos três terem brigado durante a festa da última noite, Tays e Biel chegaram até a protagonizar um beijinho no meio da pista de dança, e Jake desistiu da festa e entrou arrasada para dentro da sede de A Fazenda 12.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.