X

FOTOS

Publicada em 28/11/2020 às 17:45 | Atualizada em 28/11/2020 às 17:31

Luiz Fernando Guimarães faz 71 anos de idade e recebe homenagem do marido, veja!

O ator apareceu sentado ao lado de seus dois filhos adotados

Da Redação

X

Luiz Fernando Guimarães está apagando mais uma velinha neste sábado, dia 28. O ator está comemorando os seus 71 anos de idade e seu marido, Adriano Medeiros, usou as redes sociais para homenagea-lo.

Ele publicou uma foto do artista ao lado dos filhos adotados do casal, caso você não saiba eles tinham iniciado o processo de adoção em setembro deste ano e que pelo visto está dando super certo.

Eu não tenho palavras para expressar a minha felicidade. Todo ano vem um texto cheio de frases lindas, mas nesse aniversário do Luiz, 4 letras bastam: AMOR! São quatro letras, quatro pessoas que habitam nosso lar, quatro corações unidos por um propósito: nossa família. Você faz aniversário, mas o presente todos nós ganhamos. Te amo demais. Amo todos vocês! Viva os Medeiros Guimarães, disse Adriano na legenda da publicação.

Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros estão juntos por mais de 20 anos e moram em um sítio em Itaguaí, na região metropolitada do Rio de Janeiro. A seguir, veja as fotos do casamento dos dois:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.