X

FOTOS

Publicada em 28/11/2020 às 15:45 | Atualizada em 28/11/2020 às 14:49

Marcos Mion anuncia mudanças na formação da roça de A Fazenda 12, saiba mais!

O público de casa poderá escolher entre um dos poderes da chama que vai simplesmente incendiar o jogo

Da Redação

X

Marcos Mion está sempre anunciando novidades para dentro de A Fazenda 12 e na última sexta-feira, dia 27, não foi diferente. O apresentador comentou que vai ter uma mudança na formação da roça da próxima terça-feira, dia 1º de dezembro.

Ele informou que vai aquela velha dinâmica do resta um, que sempre quem sobra fica extremamente estressado, não vai acontecer na próxima semana e conforme a escolha dos seguidores do TikTok, plataforma parceira do reality rural, o poder da chama vermelha colocará ainda mais fogo no feno entre os peões confinados.

O público de casa poderá escolher entre: o dono do poder se tornar o quarto roceiro e caso estiver na roça deverá escolher um quarto roceiro ou que o dono do poder deverá apontar dois peões, depois deverá escolher um terceiro - o escolhido decidirá qual dos dois apontados será o quarto roceiro.

A votação para escolher entre os dois poderes segue aberta até o próximo domingo, dia 29. Eita, que o jogo vai pegar fogo! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.