X

FOTOS

Publicada em 28/11/2020 às 01:00 | Atualizada em 27/11/2020 às 19:33

Renato Rabello fala sobre trabalhar com comédia em tempos de pandemia: - Todos estamos precisando

O ator está na peça Um Casamento Feliz, em cartaz em São Paulo

Mel Pinheiro

X

Depois de um ano em cartaz no Rio de Janeiro e se preparando para estrear a temporada em São Paulo, os atores da peça Um Casamento Feliz tiveram que adiar e pausar todos os seus trabalhos, até agora. Entre eles, está Renato Rabello, que em entrevista ao ESTRELANDO, contou sobre como é voltar aos palcos. A peça inaugurou o Teatro São Cristovão, localizado no bairro da Mooca na capital paulista, na última quinta-feira, 26:

- Fizemos quase um ano no Rio e estávamos preparados para vir para SP quando surgiu a pandemia! O Dodô, meu personagem, é um ator desempregado, nerd e que ainda vive com os pais. Ele topa fazer um casamento fake com seu melhor amigo para que ele ganhe uma herança da tia beata falecida! Daí ele entra em várias situações hilárias e complicadas! Fazer esse personagem agora será uma grande válvula de escape para tudo que estamos passando, porque é um personagem muito divertido e que com certeza levará alegria aos espectadores!

O ator, que tem bastante experiência em comédia, falou sobre como é fazer rir em tempos de pandemia:

- Acho que é o que todos estamos precisando depois de tantos sofrimentos, sorrir, gargalhar e extravasar a alegria reprimida nesse momento de pandemia, sem esquecer da responsabilidade e segurança!

Durante os meses de quarentena, Rabello começou a fazer vídeos cantando músicas nostálgicas em suas redes sociais e após a reabertura de bares no Rio de Janeiro, ele se apresentou com o projeto Quinta das Estrelas:

- Eu estava sem fazer nada na pandemia pois a novela que começaria a gravar, Gênesis, na Record TV, parou e o teatro também. No tempo ocioso resolvi cantar umas músicas e colocar no Instagram e deu super certo, a partir disso me convidaram para cantar nesse projeto num bar na Barra da Tijuca e topei. Cantei só músicas das antigas e que estavam no meu repertório no Instagram!

Com tantas reprises de novelas, o ator também comentou como está sendo se ver em trabalhos de sua trajetória:

- Nessa quarentena tive a oportunidade de ver parte da minha vida na TV em reprises como O Rico e Lázaro na Record TV, Chocolate com Pimenta e o Zorra Total que reprisam no canal Viva. Logo depois Chocolate reprisará A Viagem que foi minha segunda novela na Rede Globo! Está sendo incrível me rever em diferentes idades e personagens e acompanhar a minha caminhada nessa carreira! São muitos momentos e histórias que estão na minha memória nesses trabalhos e quando estou assistindo volto naqueles bons momentos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.