X

FOTOS

Publicada em 29/11/2020 às 14:35 | Atualizada em 29/11/2020 às 14:36

Taís Araújo toma banho de mangueira e revela reação inusitada dos filhos com seu corpo: Coisas que a Sabrina Sato não passa

A família da atriz foi diagnosticada com o coronavírus e ela comemorou a recuperação se refrescando

Da Redação

X

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Taís Araújo, o marido Lázaro Ramos, e os filhos do casal, João e Maria, foram diagnosticados com o novo coronavírus. Passado o susto e o período de isolamento, a atriz aproveitou o calor desse domingo, dia 29, para se refrescar após a recuperação da doença:

Passa aí pra ver como foi minha primeira manhã sem estar em isolamento. Banho de sol, banho de mangueira, meditação e agradecendo a Deus, aos orixás, aos santos, as energias que nos protegem e as orações de todos vocês pela nossa saúde. Foram momentos de medo, insegurança, mas também de muita fé. Obrigada amores! Se cuidem, não acabou, vamos continuar nos cuidando aqui! - escreveu ela em seu Instagram

Em seu Twitter, Taís compartilhou uma situação inusitada e bem-humorada com seus filhos:

Coisas que a Sabrina Sato não passa. Eu de biquíni pegando sol, Maria e João mexendo na minha perna soltam a seguinte frase: Nossa mãe, dentro da tua perna é muito mole né? Tem uma textura de slime. Eu: Pára gente! Viro de costas e eles: Ih mãe, teu bumbum também. 

Figuras né? A seguir, veja os filhos rebeldes das celebridades:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.