X

FOTOS

Publicada em 30/11/2020 às 10:20 | Atualizada em 30/11/2020 às 10:28

Cantor Leonardo faz teste de coronavírus, mas descobre outra doença

O sertanejo estava sentindo febre e dor no corpo

Da Redação

X

No último sábado, dia 28, Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, realizou em Goiânia o Chá de Bebê ao lado da amada, Virginia Fonseca, e fez todos os convidados passarem por testes de coronavírus. Na manhã daquele dia, porém, Leonardo estava sentindo febre e dores no corpo e logo foi ao hospital para saber se estava com Covid-19.

Ao fazer exames, o sertanejo descobriu que, na verdade, estava com dengue, segundo informações da colunista Keila Jimenez:

Testei positivo para a dengue hoje cedo [sábado]. Muita dor no corpo, as juntas dando pontadas, febre - é o que estou sentindo nesse momento, disse nas redes sociais.

Poliana Rocha, esposa de Leonardo, disse que os sintomas surgiram na terça-feira, dia 24. Ele sentiu febre alta, dor no corpo, mas o exame de coronavírus deu negativo. O cantor agora segue em repouso absoluto.

Logo abaixo, veja 62 famosos que falaram abertamente sobre suas doenças:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.