X

FOTOS

Publicada em 30/11/2020 às 12:00 | Atualizada em 30/11/2020 às 12:13

Ivy Moraes, do BBB 20, descobre traição do marido, Rogério Fernandes, diz colunista

Ele teria tido um caso em outubro, enquanto Ivy estava viajando

Da Redação

X

Mais um casal do mundo dos realities está envolvido com uma traição. Dessa vez, a participante Ivy Moraes, que ficou em sexto lugar no BBB 20, teria descoberto que o marido, Rogério Fernandes, teve um affair no final de outubro de 2020. 

De acordo com a colunista Fabia Oliveira, diversos prints e áudios comprovam uma paquera que começou online entre Rogério e uma mineira de 30 anos de idade, e que se concretizou em um quarto de um motel localizado em Belo Horizonte. Na ocasião, Ivy estava em Angra dos Reis, para um trabalho. Nas conversas entre os dois, o empresário dá a entender que sabe que Ivy também o trai:

Acha que ela não faz o mesmo? Eu só finjo de bobo. (...) Chumbo trocado não dói. - teria dito o empresário, ao ser questionado pela mulher se ele estava casado.

Segundo a colunista, Ivy teria descoberto a traição e foi tirar satisfações com a moça, após Rogério ter negado tudo e dito que a mulher com quem teria se envolvido estava querendo aparecer. A ex BBB então enviou a seguinte mensagem para a suposta amante de Rogério:

Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas.

A colunista ainda informou que o casal estaria com viagem marcada para Cancún, no México, para celebrar os 10 anos juntos, apesar de terem se separado por oito meses no período e reatado depois que ela deixou o reality. Nas redes sociais de Rogério, fãs de Ivy atacaram o empresário com comentários:

Como um homem desse trai a Ivy, meu Deus! - escreveu um internauta, enquanto outro se mostrou despontado com a suposta traição: Poxa Rogério, não acredito...tinha tanta admiração por vocês!

A seguir, veja outros casais famosos abalados por traições:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.