X

FOTOS

Publicada em 30/11/2020 às 19:30 | Atualizada em 30/11/2020 às 18:43

Jonathan Bennett, ator de Meninas Malvadas, é pedido em casamento: - Comecei a chorar feio

Jaymes Vaughan até mesmo fez uma música para o amado!

Da Redação

X

Jonathan Bennett, que ficou mundialmente conhecido após viver Aaron Samuels em Meninas Malvadas, filme de 2004, anunciou que está noivo! O ator de 39 anos de idade foi pedido em casamento pelo amado, Jaymes Vaughan, que ainda escreveu para ele uma canção para tornar o momento ainda mais especial.

Segundo informações da People, Jonathan foi realmente surpreendido!

- Ele escreveu uma música para mim! Sempre ouvíamos músicas e pensávamos: Oh, essa seria a nossa música se apenas esta parte ou aquela fosse diferente, então, como resultado, não tínhamos uma música que fosse nossa, contou o ator, para a revista. 

Sobre o pedido, Jonathan detalhou:

- Disseram que íamos tirar fotos do cartão de Natal da família e é por isso que o fotógrafo amigo de Jaymes, Eric (Ita), estava aqui junto com meu sobrinho fotógrafo Andrew (Herner). Mas então ninguém me olhou nos olhos e eu fiquei pensando o que está acontecendo? Mais tarde descobri que era porque eles não queriam estragar o que estava para acontecer.

Ele continua:

- Minha irmã gritou para eu sair bem rápido e meu medo de perder algo falou mais alto, então eu corri para fora. Então eu olhei e vi Jaymes segurando uma placa que dizia: Nós nunca encontramos nossa música, então eu a escrevi para você. Foi quando eu soube que estava sendo pedido em casamento, porque foi o mesmo tipo de sinal que ele fez quando me disse que me amava pela primeira vez. E então comecei a chorar feio, o choro mais feio que alguém já chorou.

Muito amor, né?

Logo abaixo, veja os casais mais apaixonados do mundo dos famosos!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.