X

FOTOS

Publicada em 30/11/2020 às 14:00 | Atualizada em 30/11/2020 às 13:28

Zezé Di Camargo não tem vontade de falar após a morte do pai, diz Graciele Lacerda

A influenciadora digital usou as redes sociais para atualizar os fãs e seguidores sobre como Zezé está lidando com a morte de Seu Francisco

Da Redação

X

Graciele Lacerda usou as redes sociais na manhã desta segunda-feira, dia 30, para falar sobre como o companheiro, Zezé Di Camargo, está lidando com a morte do pai, Seu Francisco.

Por meio de vídeos, a influenciadora explicou que o cantor sertanejo está bem e que irá superar em breve a perda, no entanto, ainda está desanimado por tudo o que aconteceu:

- Ele está bem, está tranquilo. Claro que tem aquela angústia, aquela falta. Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa, mas fora isso ele está bem. Isso é normal, e ele vai ficar um tempo assim, disse.

Graciele ainda falou sobre já ter vivido a perda de seu próprio pai e que sabe como o companheiro está se sentindo:

- Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar. Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu. Até hoje às vezes me pego lembrando de alguma coisa e me acabo de chorar. Essas lembranças vão sempre existir. Mas a tristeza vai se transformando. É só o tempo, mesmo

Como você viu no ESTRELANDO, Zezé lamentou a morte do pai, aos 83 anos de idade, na última terça-feira, dia 24, pedindo perdão por por querer que ele permanecesse vivo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.