X

FOTOS

Publicada em 01/12/2020 às 08:20 | Atualizada em 01/12/2020 às 09:01

Mariana Rios anuncia fim do noivado de dois anos e revela ter doença autoimune que provoca aborto

Ela estava noiva do empresário Lucas Kalil

Da Redação

X

Mariana Rios está solteira. Em revelação à revista Marie Claire, a atriz, de 35 anos de idade, revelou que terminou seu noivado de dois anos com o empresário Lucas Kalil.

Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos nesse momento por seguir caminhos diferentes, mas a amizade e o respeito continuam, declarou ela.

Eles estavam noivos desde novembro de 2018, quando foi pedida em casamento durante uma viagem romântica ao Chile. Nas redes sociais, ela mostrava todos os preparativos para o grande dia.

Segundo o jornal Extra, esse é o quinto romance público da atriz e o segundo noivado dela que chega ao fim.

Em julho deste ano, a atriz revelou que estava grávida, mas uma semana após comunicar a novidade, sofreu um aborto espontâneo.

Após a notícia do fim do noivado vir à tona, outro grande comunicado surpreendeu os fãs e seguidores da atriz na última segunda-feira, dia 30. No Instagram, ela publicou um vídeo tocante para revelar que possui uma doença autoimune que provoca o aborto.

- Eu vou dividir algo muito pessoal com vocês, mas que acho necessário. Assim que eu tive a perda, estava tudo certo, todos os meus exames, tudo normal, o bebê crescendo normalmente, mas senti essa necessidade de investigar o porquê da minha perda e sempre com o pensamento de gratidão, de ter passado por aquilo, de ter aprendido, de ter evoluído e me transformado em uma mulher totalmente diferente, disse ela.

E continuou:

- Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci. Eu agradeci pelo que eu passei e de poder fazer essa investigação e descobrir que tenho isso, porque se eu não tivesse descoberto isso, eu não saberia que esse anticorpo hoje é forte no meu organismo, eu poderia pegar um voo, sofrer uma trombose, uma embolia pulmonar e acontecer uma fatalidade e até de repente, eu nem estar aqui com vocês. Então tudo na vida tem um propósito.

Ela ainda se diz grata por ter descoberto a doença:

- Hoje, diante de todo esse processo, eu agradeço, porque eu tive a oportunidade de ter um ser dentro de mim, que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar. E esse ser de luz me trouxe a informação que eu precisava seguir na minha vida, que eu precisava cuidar da minha saúde e assim a gente segue a vida, enfrentando os desafios, com um olhar de alegria.

Veja o vídeo completo, abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.